domingo, 2 de julho de 2006

# 1266. RICARDO, ELES, INGLESES, ODEIAM-TE...
MAS NÓS, PORTUGUESES, AMAMOS-TE!

7 comentários:

Anónimo disse...

DOIS GRANDES FRANGOS QUE O LAGARTO RICARDO ENFARDOU NOS PENALTIES...TOMA!

Anónimo disse...

Viva o Ricardo coração de lusitano. Força Labreca és o maior tu e a tua, nossa equipa de futebol, vamos comer os avecs na quarta-feira e erguer a taça no domingo.
Força labreca és o maior.

Anónimo disse...

Dois portugueses atingidos a tiro em França
Dois adeptos portugueses que ontem à noite festejavam a qualificação da Selecção Nacional para as meias-finais do Mundial, na região de Cap d´Ail, no sudeste de França, foram gravemente feridos a tiro, informou este domingo fonte policial gaulesa.




O ferido mais grave é um homem, de 37 anos, que foi atingido a tiro na cabeça, estando actualmente em estado crítico no serviço de reanimação das urgências do Hospital Pasteur, em Nice. A outra vítima é uma mulher, de 46 anos, ferida a tiro num braço e que foi operada hoje.

O agressor, 58 anos, funcionário dos correios locais, disparou contra os dois portugueses por estes estarem, alegadamente, a fazer muito barulho durante os festejos. Segundo as autoridades judiciais de Nice, o indivíduo, que acabou por ser abatido pela polícia, sofria de problemas psiquiátricos.

-sakana- disse...

Por quanto tempo o Ricardo vai ser considerado um bom guarda-redes? Até ao inicio da proxima época, quando a comunicação social começar a arrasar o jogador por um lance ou outro em que é menos feliz?

Anónimo disse...

O Ricardo está de Parabens! Nunca mais digo mal do Ricardo!!! Realmente ele fez história...FORÇA PORTUGAL:)

Anónimo disse...

O Ricardo é um guarda-redes inseguro e de categoria média baixa, na maioria das situações de jogo. Tem queda para os penalties, mas isso não chega.

Anónimo disse...

Para esta vez foi qanto bastou. Foi bonito de se ver. Não se vêem muitos guarda redes a realizar façanhas destas. E eu até nem sou aficcionada do futebol, mas tenho que reconhecer: ali houve técnica. Não pôde ser só a sorte.