sábado, 22 de julho de 2006

# 1367. Frases du camandru... ou mais longe!

"Tivemos um primeiro-ministro socialista (Mário Soares) que meteu o socialismo na gaveta e temos hoje outro (José Sócrates) que parece, ainda que de uma forma fragmentária, quer atirar o socialismo para o caixote do lixo" - Ribeiro e Castro, líder do CDS-PP, hoje, na Figueira da Foz.

2 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Nesse caso até dá jeito ao CDS. Para um partido defensor do capitalismo o socialismo deve ser um alvo a abater.
Um dia o verdadeiro socialismo vai estar no poder.

Anónimo disse...

Ribeiro e Castro está muito preocupado porque há neste governo um ministro que está a "mexer" nos milhões que os "agricultores" do seu partido sacavam diáriamente de fundos comunitários.
Portugal passava por receber fundos da CEE que eram entregues despoduradamente a estes "agricultores", habituais frequentadores das marinas e dos casinos deste país mas que da terra já nem devem saber a cor.
Num país já quase sem agricultura é precisamente para ela que são encaminhados grande parte dos fundos comunitários. Depois é vê-los de Ferrari, iates de luxo e desfilando nas passadeiras vermelhas da capital! Já nem devem saber o caminho para as herdades que os papás lhes deixaram!
Ao lado os desgraçados que trabalham na agricultura e vêm os apoios que ainda lhes dariam o direito de sonhar a fugir para esta meia dúzia de "sangue azul"!