A Ministra da Educação, Maria de Lurdes Reis Rodrigues, foi substituída no cargo por Maria João Rodrigues (?!).
Vi(c)tor Ba(p)tista, presidente da Federação Distrital do PS de Coimbra, revelou a substituição na pasta, numa carta enviada aos militantes do PS sobre um debate esta noite, em Coimbra, para definir melhores estratégias na Educação.
Sim senhora, querem melhor estratégia do que uma substituição da ministra de última hora?! Eheheh
7 comentários:
O Batista é mesmo lerdo não sabe o que diz nem o que pensa, daquela cabeça só sai trampa, assina de cruz nem lê o que assina.
É o estado do PS em Coimbra anda tudo com a cabeça cheia de serradura.
O Dr. da Figueira também deve estar metido nisto, o pesado.
*.4
Senhor 1º Ministro depois do que se está acontecer na a Assembleia da Republica no debate com a Ministra da Educação, ponha um ponto final nisto demita a Ministra da Educação e os seus Secretários de Estado, isto é uma vergonha ela não responde a nada só esta com uma cara de trampa.
*.4
Alguém acredita que a MILÚ vem a Coimbra, mesmo disfarçada de Maria João. Na hora H vão alegar impossibilidade por compromissos inadiáveis e substituí-la quem sabe por uma deputada de seu nome Odete João (daí a confusão), que é de Leiria que fica pertinho.A Milú sabe lá quem é o Vitinho para lhe dar essa confiança. Vamos esperar por amanhã para ver como é.
Mais grave ainda esta carta foi feita na sede Nacional e assinada pelo Vítor Batista.
*.4
O Vitro Batsista é um "alma de deus", é um aleijadinho, é um ceguinho, com todo o respeito e amizade pelos referidos, mas enfim com esta cambada de ordinários que é que estavam à espera ? passem um bocado pelos "Jornaleiros de Coimbra" e vêm a m...que estes do PS e os outros do PSD são e o que fazem. Não valem um traque.
Realmente uma carta para os militantes, penso eu para o sector da educação do partido socialista, feita na sede Nacional e assinada pelo deputado Vítor Batista com a troca do nome da ministra da Educação.
É muito grave o que se está a passar no PS.
Sempre se confirma que o próximo Director Regional de Educação é um professor natural da Figueira, embora residente noutra localidade?
Enviar um comentário