sexta-feira, 14 de julho de 2006

CAMPANHA "PAGA O QUE DEVES" ANTI-JOSÉ ALBERTO DIAS - CARTAZ # 03

11 comentários:

Anónimo disse...

quem é este homem e o que é que ele faz??

Anónimo disse...

CONTRATA O HOMEM DO TRAQUE!....
EH1..EH!..EH!.......EH!..eH!....

Anónimo disse...

Paga o que deves pá!!!

Anónimo disse...

que ganda pulha
tem mania que manda
mas o truque é não o deixar abusar... lol
eskece os 600... oh oh
nem 6 aerios o pulha deve ter

Anónimo disse...

Carta de um caloteiro

"Prezados Senhores",
Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias...
Sei que não estou em dia com meus pagamentos, acontece que estou devendo também a outros e todos esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês, as outras, ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar este ou aquele indivíduo em detrimento dos demais, ocorre o seguinte... todos os meses, quando junto algum dinheiro, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho, os outros... paciência... ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que o vosso nome vem constando todos os meses na minha caixinha.
Se não paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência, se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas a ameaçar e a colocar posts ameaçadores e insolentes, como o último que vi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.

Sem mais,

Obrigado.
Dias

Anónimo disse...

Este post de um utilizador chamado "dias" é engraçado, pena não ser da autoria dele, pois já vi o original que era dirigido à Optimus da parte de un devedor. Se é veridico ou não, não sei, mas que circula pela net, circula.

Anónimo disse...

Bem, brincamos ou quê? Claro que se os ricos pagassem o que devem, deixavam de ser ricos.
E o que seria de nós sem os ricos... como já ouvi dizer, e a um trabalhador... mas em que país estou?

Anónimo disse...

O Sr. Paulo, o Homem do calote tem um plano de ataque à lista de espera dos credores. Tenha lá paciência, Sr. Paulo. O Homem é entendido em gestão de calotes...se continua à espera é porque em gestão e planeamento de calote os objectivos são versamente atingíveis à razão do caloteiro...é uma questão de "e eu a ver os meus ricos euritos voar"

Anónimo disse...

Pois é, se te deve é porque lhe prestas-te algum serviço. Depois os pagamentos são efectuados por baixo da mesa, sem papéis, sem nada. Então ele não fez os descontos para Seg.Social, IRS, e outros ? se tivesse sido tudo correcto há o Tribunal de Trabalho onde os créditos poderão ser reclamados....e há outras Instituições onde estas situações poderão ser denunciadas, mas enfim....

Anónimo disse...

Agora vês como se sentem as vitimas da Linha do Oeste e do Tavares q agora tanto admiras como vereador.
Até a familia ficou a arder, mas era um herói porque fazia a vida negra ao Santana, acusando a Câmara de ser caloteira (lembram-se do Coelho Neto?) enquanto pregava calotes alegremente...

Anónimo disse...

Olhem lá, também a mim, algumas pessoas me devem uns euritos. Será que posso identificá-las e reclamar o meu rico dinheirinho, já que não tenho fotos??