segunda-feira, 31 de julho de 2006

# 1406. FOI UM FIM-DE-SEMANA FANTÁSTICO…

… Na EXPOFACIC com o meu pai “geada” e amigos (PB, APS, CT) a curtir Simple Minds…
A recordar, ao vivo, “Don't You (Forget About Me), “Alive & Kicking” e “Home”…
A beber finos e vinho tinto [alentejano], enquanto se devora pão, chouriço, queijo e presunto de Estremoz…
A cantarolar músicas populares…
“Quatro senhas um euros”…
A dizer que a APS está grávida só para convencer o feirante a vender um peluche…
No Bergantim, a “curtir” o excelente sonoro (na Sexta pelo Paulinho; no Sábado pelo Óscar)…
Com uma crise existencial às 10 da matina, depois de trinta alguidares de finos…
A ver a Betty a afundar o pé no lamaçal…
A assistir pela 459ª vez a um concerto de Xutos e Pontapés, como se fosse o primeiro, na companhia da APS e da CT…
À espera do “Negras como a noite” que nunca chegou…
A ouvir o Zé Pedro a dedicar “Gente de Merda”, numa critica implícita aos Estados Unidos, aos “protagonistas” da mais recente guerra…
A curtir a música africana, misturada com o samba desafinado, enquanto “marcha” uma feijoada de peixe na “tasca” de S. Tomé e Príncipe…
A “levar” com “Floribella”, na viagem de regresso, para espantar o sono da EP…
A ver a “minha ponte”…
A sentir os meus lençóis e pensar que é tão bom ter amigos como vocês…

Obrigado a todos aqueles que me proporcionaram um fim-de-semana magnifico…

Sem comentários: