quinta-feira, 27 de julho de 2006

#1390. AS BOAS VIBRAÇÕES DO “PATRÃO”…

Ritmo amor e palavras”, o título do mais recente trabalho do português Boss AC, foi o mote do concerto, ontem à noite, em Cantanhede, inserido no programa de animação da EXPOFACIC 2006.

Em noite de boas vibrações, o “patrão” do rap nacional acompanhado, em palco, pela sua banda e pelo rapper Gutto, passou em revista o seu mais recente trabalho mas também os dois álbuns anteriores, “Mandachuva” (1998) e “Rimar contra a maré” (2002).

Ao longo de hora e meia de espectáculo temas como “Hip Hop (sou eu e és tu)”, “Boa vibe”, “Só preciso de cinco minutos”, o poderoso “Que Deus” [com os samples de “Vaca de Fogo” dos MadreDeus], “Quieres dinero”, “Baza, baza (hoje não quero saber)”, “Lena (a culpa não é tua)”; com Gutto; e a “Carta que eu nunca te escrevi” foram alguns dos temas do rapper que tomaram as “boas vibrações” do público.
Cerca de 10 mil pessoas “conquistadas” pela “boa onda” do Boss…

O inevitável “Princesa (beija-me outra vez)” também não faltou. Boss AC dedicou o tema a “todos os que já estiveram apaixonados, estão apaixonados e ainda vão estar apaixonados”. Momento + da noite…

“Só quero dançar”, de Gutto, deu início ao encore de um concerto fantástico. “A noite é longa, O bar ta cheio pista a abarrotar, Eu e tu estamos no meio, Vejo-te a dançar e sinto-me tão bem contigo, Nem preciso falar”…

Sem comentários: