sábado, 22 de julho de 2006

# 1365. Ode to her

"Quando a Chuva Passar"
Ivete Sangalo

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai passar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não me esqueci...nem posso!
A tempestade passa sempre...um dia...
Beijo meu:)

Anónimo disse...

Faz Tempo
Ivete Sangalo


Já não se sabe o momento exato de partir
Não quero me entregar tão cedo
Aquele amor que eu senti quando te conheci
Não tá rolando mais, faz tempo (faz tempo)

Não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim
Nem sei se ainda posso mesmo te fazer FELIZ
Cada momento que passamos, juro, foi bom
Mas tudo que acende, apaga, e o que era doce se acabou

E quando eu penso em ir embora
Você não quer me dar razão
Me diz que eu tô jogando fora
O amor que tem no coração
E eu fico disfarçando
Finjo que não sei
Que em pouco tempo rola
Tudo outra vez