sábado, 22 de julho de 2006

# 1366. Palavras para quê?! Voltamos à ditadura...

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça (PSD), proibiu os jornalistas de entrar no Parlamento regional por usarem sapatilhas, sandálias, calças de ganga ou ‘t-shirts’.

Vários profissionais da comunicação social (do Diário de Notícias da Madeira, RTP/Madeira, RDP e TSF) foram recentemente impedidos de entrar na Assembleia Legislativa da Madeira por usarem uma indumentária classificada como "não apropriada".

Alberto João Jardim apoiou a medida de Mendonça por combater “o inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorarem as instituições e pessoas que devem respeitar”.

"Há quem, por analfabetismo à mistura com exibicionismo, julgue que a revolução não está nas mentalidades, na cultura e nas mudanças correctas, mas sim num desleixo que pretende fingir querer igualizar, porém, erradamente, por baixo, pelo rafeiro”, reforçou Jardim.

5 comentários:

Acácio Simões disse...

Ai só agora é que viste isso?
Olha o que aconteceu aos polícias!
E há-de ser pior...

Anónimo disse...

E o inestético desleixo pessoal do Dr. Jardim ?! Será que ele também se dá ao respeito...

Anónimo disse...

Mas é claro que as autoridades têm razão.
Aqueles locais são para ser respeitados e as pessoas também. Quem vai para lá não pode ir todo sujo e abandalhado.Quem lá está não está assim naqueles preparos.
Respeito e saber estar é muito imnportante.Já é tempo de alguém meter na ordem esses jornalistecos que por aí andam.Pensam que é tudo deles e não é bem assim. E cá devia ser a mesma coisa.

Anónimo disse...

Mas o jardim ainda merece comentários?
Deixemo-nos de tretas, porra...

Anónimo disse...

Mau ou bom, facto é que que o homem (Jardim) se mantém "firme e hirto" e ao que parece, os Madeirenses não querem outro. Mistérios políticos....