sábado, 25 de fevereiro de 2006

0812. Coisa estranha, a Morte...

Hoje perdi uma amiga. Uma grande mulher que, enquanto minha professora de História no Liceu [Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho], ensinou-me a respeitar, a ouvir, a crescer.

Mais tarde voltamos-nos a “encontrar”. Agora, e como da primeira vez, em campos opostos. A Dr.ª Natércia Crisanto [na foto] enquanto vereadora, eu, na minha profissão, jornalista.

A amizade, essa, sempre se manteve entre nós. Muitas vezes chorei ao ombro da vereadora, por causa da doença que há dois anos matou o meu irmão Nuno… Triste realidade a nossa… A mesma doença que hoje lhe roubou a vida…

Estou triste… Estou revoltado… Estou sem palavras para descrever a dor que esta manhã assaltou o meu corpo… ATÉ SEMPRE DR.ª NATÉRCIA…

Sem comentários: