sábado, 4 de fevereiro de 2006

0749. Marraram com o 3-1, pronto!

Luís Filipe Vieira, presidente do SLB, tinha prometido uma "surpresa" para o jogo deste sábado com o Leiria... Ó sr. presidente, prendas destas [derrota por 3-1] dispenso, obrigado...

10 comentários:

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

O benfica é responsável por eu ultimamente andar a roer mais as unhas, surpresas destas são lamentáveis. Pois.. o Benfica criou oportunidades e teve má sorte, é verdade. Mas brincadeiras como as de Luisão são dispensáveis. Custou-nos três pontos a surpresa do Vieira. Falando em surpresa.. o Koeman, para variar, muito sereno, pareceu o menos surpreendido.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior.
Ganhamos sete seguidas, será que vamos perder sete também? Acho que o Koeman, parece que nem é nada com ele. os lagartitos aos poucos lá vão indo...

Anónimo disse...

Ontem até eu fui adepto do Leiria, coisa rara para as bandas da cidade do LIS...

Anónimo disse...

Calma meus amigos, o campeonato não é uma prova a eliminar como a taça, é uma prova de resistencia onde jogam todos contra todos. Parece-me que anda muita gente a rir de contente que no final, lá para maio, vai chorar muito como habitualmente sucede. Não importa quem está agora à frente, importa quem vai terminar à frente, perceberam lagartada?

Anónimo disse...

A euforia, a arrogância, a má-criação e o insulto ao SCP e ao FCP dando lugar a marradinhas de cordeiro...
O benfica dos anos 60 já lá vai.
Ainda não perceberam que se trata de uma equipe em nada superior ao sporting, porto, leiria, nacional, etc., e que desde essa altura não ganharam nada de especial no exterior?
A único parâmetro grande que tem são os tais 6 milho~es ( que ningúem vê) e que é pretexto para tanta arrogância....gratuita.
Enxerguem-se.
Ridículos....

Papo-seco disse...

Mas, desta vez gostei de ver o Benfica jogar.

Sabe menos mal a derrota quando é assim

Anónimo disse...

Insulto?? Desprezo, isso sim é o que merecem os adeptos dessas colectividades que não conseguem suportar a grandiosidade do Benfica. Aliás são os adeptos dessas colectividades que estando a jogar contra o Pontassolense ou contra o Bombarral, gritam insultos ao Benfica: filhos da puta SLB. Ou é mentira?? Nunca no estádio da Luz se grita ainda que ofensivamente por eles, tal é o desprezo a que são votados, e que fazem por merecer.

Espanhol disse...

realmente... surpress destas... dispenso!

Anónimo disse...

ai não ó igorante anterior? e os cachecóis do slb ( deram-se ao trabalho de os fabricar.....) com "o porto é merda" etc. etc.?

Paulo Dâmaso disse...

Corrijo o último anónimo:

"Em qualquer lugar o Porto é merda"

Assim, é que é!
Há que dizer a verdade.

mas deixe-me dizer-lhe também, e os cachecois de adeptos do porto com o "SLMerda" e outros??

Ainda ontem, quando o FCP marcou ao SP. Braga sabe o que se ouvi no estádio do dragão (cruzes canhoto):

"SLB SLB SLB Filhos da P&%A SLB
Filhos da PU$%&#A SLB"

Por favor, ao menos cantem merdas vossas. Vejam lá o que o benfica vos incomoda que até quando não jogamos estamos nas vosas mentes atrofiadas... O Veiga é que tem razão: O Benfica não vos sai da cabeça. É o vosso pesadelo (e sempre será)

Mas falamos lá mais para a frente...

Saudações