quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

0760. Última Hora: 20 recrutas ficam nos bombeiros municipais

A Câmara MunicipaL da Figueira da Foz vai contratar os 20 recrutas em estágio nos Bombeiros Municipais da cidade, depois do resultado da auditoria efectuada pelo Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil aos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, nos dias 19 e 20 de Janeiro.

O relatório aponta para a necessidade de reforçar aquela corporação com "mais 35 elementos" e sugere, como solução imediata, a contratação dos 20 recrutas em estágio na corporação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que não... tanta coisa.. tanta coisa... enfim, perdoai-lhes senhor!

Anónimo disse...

O bomn senso prevaleceu e a decisão correcta foi (terá sido? ainda não vi nada oficial...) assumida por DS.
Pena é que este episódio tenha acontecido e tenha contribuido para fragilizar a imagem da Câmara.
Este sapo vais ter q engolir, LL...
Não há problema, outras oportunidades de favorecimento dos Bombeiros Voluntários aparecerão, nem que para isso te tenhas de demitir da presidência da AHBVFF 15 dias antes das eleições...

Anónimo disse...

Já me esquecia:
A minha homenagem a todos os q contribuiram para q se resolvesse a situação, começando pela ANBP e pelo seu presidente.
O espírito de corpo demonstrado pelos Bombeiros Profissionais de todo o País e os sacrifícios que se disponibilizaram a fazer, começando pela deslocação à Figueira (de todo o País incluindo a Madeira!) e passando por abdicar de parte dos seus vencimentos!
A camaradagem dos Bombeiros Municipais mais antigos, e a força que fizeram para assegurar o lugar daqueles que consideram já seus companheiros.
Parabéns ao 2º. Comandante, aos representantes sindicais e a todos os "velhos" (incluindo os reformados).
Parabéns aos familiares dos velhos e dos novos que não pouparam esforços nas acções de sensibilização.
Quanto ao Comandante: talvez tenha apostado no cavalo errado, ou desistido cedo de mais...

Anónimo disse...

E SERÁ QUE VÃO MESMO FICAR TODOS ?? CÁ PARA MIM AINDA VÃO ARRANJAR FORMA DE PREJUDICAR NAS NOTAS OS ESTAGIÁRIOS DE FORMA A CHUMBAREM UNS QUANTOS!!

Anónimo disse...

e o PPC, unico culpado desta situação artificial toda, passa pelos pingos da chuva. Quem é que disse que não são precisos bombeiros para nada, quem é que disse para acabar com os bombeiros municipais, quem é que disse para os que sobravam irem para os BV, foi o ppc.

Anónimo disse...

Pois ess gajo, que foi um sec de estado fatela, só veio criar esta situação para lixar o LL, e não é que conseguiu. Só não vê quem não quer. O tipo até conseguiu que o LL entregasse o pelouro do Protecção Civil.