sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

0769. As faltas dos deputados…



Muito se tem especulado em torno da questão. Mas parece-me de todo relevante lançar este assunto para a mesa. Quando o dossier “Aterro de Maiorca” veio à baila, desta última vez, na Assembleia da República, através do deputado do PSD Paulo Pereira Coelho, onde estavam Victor Baptista e o figueirense João Portugal, ambos deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra?!

Responsa quem quiser... e souber, claro!
[Sem caluniar ou difamar, por favor]

5 comentários:

Anónimo disse...

Foram os dois ao WC.
Interpretem a resposta como quiserem.

Anónimo disse...

Hoje descarrego o que sai da minha coloaca, sobre a poupinha revivalista do deputado Portugal. Olhem para ele tão prazenteiro, mesmo roliço, de tanto esfregar o traseiro nos bancos adjacentes ao poder! Ele põe-se em biquinhos de pés com sapato de berloque, abre a boquita em tom teatral mas vazio, agita as mãozitas papudas em alegre aceno, cerra o punho sem saber porquê, vê-se e revê-se ao espelho e beija-se a si próprio!
O deputado Portugal é um arremedo de competência. Atira postas de pescada sobre o que ouviu, mas nunca estudou. Não trabalha, vive à custa do Orçamento em pose politiqueira!
O deputado Portugal e todos como ele, são a causa da falência do sistema político no país.
Bem melhor sou eu que apenas grasno, esvoaço e como o desperdício!...

Anónimo disse...

Em resposta ao 1º comentador.
Tiveram os dois uma grande diarreia mental, por isso foram os dois ao WC nesse momento.

Anónimo disse...

o rapaz tava a falar para as criancinhas.ja se tornou habito no ps.já agora,leram aquele texto do pedro lerdo sobre o desabafo socialista?Sr. Lerdo,espero que o senhor saiba escrever melhor e que teclado é que esteja a atrapalhar.no seu tempo de cavaleiro andante é que tudo era diferente.gueterres era diferente,o corpo de segurança era diferente,o ps lisboa era diferente.Vá para Lisboa.Faça nos um sério favor e vá para Lisboa.Lá,sendo um no meio de dois milhoes ninguém dá por si, e que bom que será!

Anónimo disse...

perdoe-me o patolas a utilização da sua tribuna mais uma vez,mas reparo que o senhor pedro lerdo escreveu,tb ele mais uma vez no jantar do seu novo amigo que outrora numa noite de verão o convidou para a comissão politica.Reparo que o senhor lerdo critica os amicus,à excepção do antónio pedrosa,mas ele não era um dos amicus?dos que escreviam sem assinar?já percebi porque é que o senhor lerdo já nao escreve para os amicus.a julgar pela frase que transcrevo se ele continuasse a escrever poluiria aquilo tudo.
Um brinde a quem perceber a frase:"De facto estou há pouco tempo na Figueira da Foz, mas já tanta gente teve oportunidade de fazer alguma coisa pelo PS local e não fez ou se fez, fez o que sabia e por isso nunca será obrigado a mais que ao que foi feito."portanto se dois mais dois são quatro,três mais dois,bem façam vcs as contas.
já agora somos anónimos e por isso objecto das suas palavras entre aspas.o senhor lerdo não aceita comentários e por isso não é democrata,ou então é autista.
ass:PHONEMAN