quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

0767. Publicidade Não!

Confesso que sou um fã de publicidade, quer seja televisiva, radiofónica ou outra... Ainda sou do tempo do saudoso “1001 Imagens”, da RTP 2, que mostrava o que de melhor se fazia em termos publicitários. Hoje temos, na SIC Notícias, o “Imagens de Marca”, que recentemente festejou o segundo aniversário…

Mas se há coisa que me irrita é ver caixa de correio cheia de propaganda.
Ele é publicidade a mini-super-hipermercados de toda a espécie, mestres não sei quantos, mudanças não sei para onde, livraria não sei lá mais de onde, e outros… Fiquei farto… Farto de ver a minha caixa de correio ser “brutalmente violada” por publicidade não endereçada.

“Isto tem que acabar”, pensei. E bem dito, melhor feito. Fui à página dos CTT na Internet e lá descobri a maneira de «como posso proibir a recepção de publicidade não endereçada na minha caixa do correio».

Dirigi-me aos Correios e lá adquiri, de borla, os ditos autocolantes…
Agora espero que a malta que trabalha para as empresas distribuidoras de publicidade respeitem…

3 comentários:

jls disse...

És tu e eu. Em Castelo Branco respeitam (até ver). Na Figueira, depende. Uma vez tive de me deslocar a um hipermercado e deixar cair (upsss) no chão em frente ao apoio ao cliente dezenas de folhetos que lá iam parar a casa, mesmo com o tal autocolante na caixa de correio. Ultimamente, parece que os ditos "publicitários" mudaram de táctica: pura e simplesmente os autocolantes já desapareceram... 2 vezes. Posto isto, boa sorte! :)

Anónimo disse...

vais continuar a ter publicidade, mas menos.
Os gajos das pizarias não te vão deixar em paz.

Até os correios te deixam publicidade eles são pagos para isso, também, sabias??


Boa sorte

Anónimo disse...

É vê-los a perder mais tempo a arrancar os autocolantes do que a pôr a publicidade nas caixas...