Confesso que sou um fã de publicidade, quer seja televisiva, radiofónica ou outra... Ainda sou do tempo do saudoso “1001 Imagens”, da RTP 2, que mostrava o que de melhor se fazia em termos publicitários. Hoje temos, na SIC Notícias, o “Imagens de Marca”, que recentemente festejou o segundo aniversário…
Mas se há coisa que me irrita é ver caixa de correio cheia de propaganda.
Ele é publicidade a mini-super-hipermercados de toda a espécie, mestres não sei quantos, mudanças não sei para onde, livraria não sei lá mais de onde, e outros… Fiquei farto… Farto de ver a minha caixa de correio ser “brutalmente violada” por publicidade não endereçada.
“Isto tem que acabar”, pensei. E bem dito, melhor feito. Fui à página dos CTT na Internet e lá descobri a maneira de «como posso proibir a recepção de publicidade não endereçada na minha caixa do correio».
Dirigi-me aos Correios e lá adquiri, de borla, os ditos autocolantes…
Agora espero que a malta que trabalha para as empresas distribuidoras de publicidade respeitem…
3 comentários:
És tu e eu. Em Castelo Branco respeitam (até ver). Na Figueira, depende. Uma vez tive de me deslocar a um hipermercado e deixar cair (upsss) no chão em frente ao apoio ao cliente dezenas de folhetos que lá iam parar a casa, mesmo com o tal autocolante na caixa de correio. Ultimamente, parece que os ditos "publicitários" mudaram de táctica: pura e simplesmente os autocolantes já desapareceram... 2 vezes. Posto isto, boa sorte! :)
vais continuar a ter publicidade, mas menos.
Os gajos das pizarias não te vão deixar em paz.
Até os correios te deixam publicidade eles são pagos para isso, também, sabias??
Boa sorte
É vê-los a perder mais tempo a arrancar os autocolantes do que a pôr a publicidade nas caixas...
Enviar um comentário