segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

0751. Lembram-se destes rostos?!

fotografia de José Luís de Sousa


No Verão do ano passado estes rostos, os mesmos que agora assumem uma lista a CPC do PS da Figueira da Foz, teimosamente optaram por um candidato autárquico perdedor…

Tão perdedor que AJParedes terá confidenciado aos mais próximos que o candidato não havia sido escolhido [Ver foto] por ele e que “não iria ganhar nada”...

São estes os rostos que querem liderar os destinos socialistas do concelho nos próximos dois anos?!

Duas perguntas:

1 - Quem pagou o aluguer do pavilhão da Infante D. Pedro, para o jantar de apoio à candidatura?!
2 – O que fazia e por quem foi utilizada, sábado, uma viatura do Estado que esteve estacionada à porta da Escola Infante D. Pedro?

54 comentários:

Anónimo disse...

Mas que post tão tendencioso. Não se percebe bem é qual a tendência que defende.
Acha então que quando se perde se deve desistir de lutar?
Viu um carro do Estado e questiona quem pagou a conta?
Vi um post tendencioso e questiono o que está por trás dele, não sendo o seu patrão José Alberto Dias, homem para comportamentos subtis. Quem será que lhe encomendou o sermão?
Tem alguma tendência que defenda no PS. Ou mais turtuoso está a mando do PPC ou do PSD?

Anónimo disse...

Será que quando o Benfica perde, fecha a tasca?

Anónimo disse...

Esta fase que o Benfica está a atravessar, faz com que os neurónios do Paulinho deixem de funcionar. E depois não sabe o que faz.
É que só pode.....

Paulo Dâmaso disse...

ao primeiro anónimo,

caso não saiba o Sr. José Alberto Dias, ao qual se refere, não é meu "patrão", pois, infelizmente, não tenho entidade patronal, a não ser eu mesmo, pois sou prestador de serviços.

Anónimo disse...

Para quem dizia cobra e lagartos dele na campanha Autárquica, e depois de ver a fotografia do abraço dele no jornal Diário das Beiras, os Socialistas da Figueira devem andar loucos se apoiarem esse tal João Paredes.

Anónimo disse...

Segundo ele diz que estavam lá vários Secretários Coordenadores inclusive o de Buarcos, segundo eu sei, o Secretário Coordenador de Buarcos é o João Paredes que não reúne com o resto dos seus elementos desde as ultimas Autárquicas, e que nem todos lhe dão o apoio, se não tem tempo para reunir uma secção local como tem tempo para ser presidente da CPC?

Anónimo disse...

Reunir com os restantes elementos do Secretariado de Buarcos???? Só pode ser para rir! Aqueles que choraram quando o PS Ganhou a freguesia de BUarcos. Vão Bardamerda. Camada de invejosos. Vão trabalhar.

Anónimo disse...

É PENA QUE O "XUXA" QUE METE O COMENT ANTERIOR NÃO DÊ A CARA. PALHAÇO!!! TAMBÉM NÃO É DIFICIL VER QUEM SERÁ.

Anónimo disse...

Meus amigos tenham cama pode-se comentar mas tratar mal não está correcto, sejamos todos civilizados vivemos num pais que ainda democrata.

Anónimo disse...

Xuxas?????
Quem não os conhecer que os compre............
ils sont tous, tous, tous pareils!!!

Anónimo disse...

Anonymous said...
Meus amigos tenham "cama" pode-se comentar ...

Segunda-feira, 06 Fevereiro, 2006

Eu digo:

QUEM BOA CAMA FIZER, NELA SE DEITARÁ.
Com o paredes??? Nhesga-se!!!

Anónimo disse...

Acho piada quem critica por criticar. Assim é fácil... É de louvar a coragem do João Paredes em avançar, tentando reunir o PS numa fase tão difícil. Tenho a certeza que a maioria dos críticos não mexem uma palha e depois só dizem mal..

Anónimo disse...

Tentar unir? E quando deu de toca e foge durante as eleições autarquicas? andou a dizer raios e coriscos do "amigo" sarmentinho e depois fugiu porque não foi em lugar á vereação da cambra? tentar unir? o que? os pombos do jardim ou os patos do oásis? tenha tininho

o reinado dos malacreves está a terminar. Ba(p)tista rua, Paredes rua, João Portugal rua,

FIM À COMANDITA

Anónimo disse...

Fez o dono do portal muito bem em emendar o que questionava, isto é, se foi o "Estado" a pagar o aluguer da sala.
Teve ainda a gentileza de esclarecer que não tem patrão. Não esclareceu foi o que está por trás deste post.
Continuo a dizer que é tendencioso, mas não esclarece qual a sua tendência, isto é, coloca-se frontalmente contra João Paredes, mas não diz o que lhe vai na alma. Ou seja, está contra porquê?
Terá provavelmente todas as razões do mundo, diga uma, ou duas. Não sendo objectivo à partida, diga-nos mais alguma coisa para que se veja um fundamento para a sua opinião.
Como aparece é obviamente um serviço a outrém.

Paulo Dâmaso disse...

Caro último anónimo:

Aqui não se está contra nem a favor de ninguém... Apenas se questiona como é que uma pessoa que andou, pelas costas, a dizer mal da outra, que ajudou a escolher para candidato, se coloca agora em bicos dos pés para concorrer à concelhia.

Não tenho nada de pessoal contra o Dr. Paredes, antes não comungo na mesma opinião política.

Em política, como todos sabemos, o que dizemos hoje será usado contra nós amanhã.

Fiz duas perguntas neste post. Quem quiser que dê as respostas...~

Anónimo disse...

"Apenas se questiona como é que uma pessoa que andou, pelas costas, a dizer mal da outra, que ajudou a escolher para candidato, se coloca agora em bicos dos pés para concorrer à concelhia."
O que é que quererá dizer com isto? Que João Paredes disse mal de Victor Sarmento?
Mesmo que seja verdade...
Qual será a influência de VS na escolha do candidato à concelhia?
A eleição de um presidente de concelhia tem pouco a ver com quem são ou foram os candidatos para qualquer outro cargo.
A eleição tem a ver com apoiantes e votos e é um novo desafio com novos protagonistas.
O que se viu foi que estavam muitas pessoas para apoiar JP.
Esperemos pelos outros candidatos.
Quanto às perguntas, é melhor fazê-las ao João Paredes.

Anónimo disse...

ESTE TEMA É DE CERTEZA PARA ALGUNS O MAIS IMPORTANTE DESTE BLOG PELO NÚMERO DE COMMENTS QUE TEM ORIGINADO.
PELOS VISTOS OS RESSABIADOS SÃO MUITOS.
PORQUE É QUE NÃO DÃO A CARA E DISCUTEM E LEVANTAM AS QUESTÕES QUE PRETENDEM EM SEDE PRÓPRIA?
CHEGA DE COBARDIA E DE HIPOCRISIA.

Anónimo disse...

Acho vergonhoso que este auto-denominado Grão-Mestre se esconda sob o anonimato para vir lançar a confusão entre os membros desse grande Partido que é o PS Figueira.
Tenha coragem e assuma-se. Tire os óculos escuros se é homem e dê a cara por aquilo que escreve!
Ou tem medo de dar de caras com o Victor Sarmento ou a Aida Cardoso e levar nas trombas???

Anónimo disse...

ao ultimo bezerro que escreveu.
vc anda a dormir ou as orelhas nao o deixam ler.entao o homem poe o nome no blog e vc diz que ele e anonimo.oh santa bezerragem.ja agora o carro e um audi a4 cinzaq claro?upsssss

Anónimo disse...

um audi a4???? bem se ganha no ipj.... e tinha motorista??? Ahhhh que porra esqueci-me que o ajp se gaba de não ter choufer porque não quer.....

Paulo Dâmaso disse...

Ao anónimo que diz: "Acho vergonhoso que este auto-denominado Grão-Mestre se esconda sob o anonimato para vir lançar a confusão entre os membros desse grande Partido que é o PS Figueira".

Segundo o meu perfil, que é público:



Paulo Dâmaso
Age: 28
Gender: male
Astrological Sign: Taurus
Zodiac Year: Snake
Industry: Communications / Media
Occupation: Jornalista [JN, RCFM (99.1), Correio da Figueira]
Location: Figueira da Foz : Coimbra : Portugal
Interests
Cinema Música Desporto Política
Favorite Movies
A vida é um milagre de Emir Kusturica
Favorite Music
Roads de Portishead


CHEGA?! Se não chegar vá à Multi Opticas

Anónimo disse...

não precisava de apresentações porque é sobejamente conhecido pela falta de ética profissional e alguma má educação à mistura

Anónimo disse...

OS AMIGUITOS DO PAREDES COMO FORMA DE DEFENDEREM O PADRINHO ATACAM O PATOLAS. É UMA BOA TÁCTICA: A LEI DA DEFESA É O ATAQUE

Anónimo disse...

é fresquinha, mas não é sardinha.
jfonseca mudanças apresenta factura de mobilias retiradas à tempos do instituto. o trajecto coimbra-buarcos ficou por pagar. secretarias , cadeiras, armários e outros moveis foram depositados sem que o frete tenha sido liquidado.

Anónimo disse...

será que os 18 mil contos não deram para pagar ao jfonseca?

Anónimo disse...

aceitamsse apostas

depois de sarmento e soares, qual vai ser a próxima fotografia a figurar no painel dos derrotados na avenida do brasil??

a- paredes
b- paredes
c- paredes

Anónimo disse...

Sinceramente, até acho o Paredes capaz de fazer um bom trabalho no PS da Figueira. Agora, por amor de Deus, calem aquele tótó do deputado Portugal, símbolo do carreirismo juvenil que campeia nas Jotas! Mandem-no para S. Bento e...fechem-no lá!

Anónimo disse...

O administrador deste blog tem claramente algo de muito grave contra o paredes, ou então é comandado por alguém que de facto tem, até é fácil imaginar quem é. Este jogo sujo de bloog's e troca de favores escritos em nada enobrece a escrita séria e honesta. O Paredes não é santo, o administrador deste bloog também não, a malta dos outros bloog's também não, mas pelo menos não arranjem coisas ondem não existem. Já agora Sr. Paulo administrador do bloog e da sua vida profissional, cresça e apareça e se de facto tem pretenções de ser jornalista, comporte-se como tal em vez de ser um desses jornaleiros

Anónimo disse...

Viva os bloogs

Anónimo disse...

Mas afinal não é na diferença que se constrói a qualidade ?! Quem não gosta do Paredes que dê a cara e avançe. Pelos vistos o rapaz tem coragem, ou não ?!
Mais uma coisa, não se pode confundir as eleições autárquicas com eleições internas do PS, mas de qualquer maneira sempre se dirá que o Paredes nunca fugiu durante a campanha autárquica, deu sempre a cara, foi candidato à Assembleia Municipal ( nunca quis ser vereador)e foi um dos grandes responsáveis, senão o mais responsável, pela vitória do PS em Buarcos.

Anónimo disse...

já se diz para aí à boca cheia que o Tó joão Paredes vai arranjar forma de encostar o Dâmaso na rádio Mondego. Até se diz que o Tó João Paredes pediu ao Dr. Fernando C. para fazer uma telefonema para o Pato Dâmaso para ele retirar o texto ou que avançava para tribunal.

Anónimo disse...

Não acredito que o Paredes tenha ligado para o padrinho para tentar interceder junto do Paulo Dâmaso para censurar este texto, mas se isso aconteceu é muito grave.

O Paulo Dâmaso deve-nos aqui uma explicação e revelar se de facto aconteceu esse telefonema ou não...
Fale Sr. Dâmaso

Anónimo disse...

Estou contra a forma como Paulo Dâmaso criou este "facto político", parece-me pouco independente e até bastante tendencioso.
No entanto, revela talvez dúvidas que existem na "comunidade socialista figueirense" e, por isso, ainda bem que foi tendencioso pois poderá levar ao esclarecimento das suas questões.
Estou obviamente contra quaisquer diligencias que o tentem encurralar em termos profissionais e isso bastará para mudar, e muito, a minha opinião sobre a candidatura em causa.
O disparate é livre e este é um sítio onde a liberdade existe.

Anónimo disse...

LIBERDADE SIM MAS COM RESPONSABILIDADE. NÃO COM CALÚNIAS E PALPITES.

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que o Sr. António João Paredes comunicou, telefonicamente, com o Dr. Fernando Cardoso para que, este último, pedisse ao Dr. Paulo Dâmaso que retirasse o texto que escreveu, sob pena de o Sr. presidente da Goltz de Carvalho e membro do IPJ de Coimbra (curiosa esta compatibilidade de cargos) avançar com uma queixa em tribunal por difamação contra o Dr. Paulo Dâmaso.

Não deixa de ser uma forma de pressão se tivermos em conta que o Dr. Fernando Cardoso é o presidente da Assembleia-Geral da Radio Clube Foz do Mondego, para a qual, tanto quanto sei, o Dr. Paulo Dâmaso prestará serviços de jornalismo.

Anónimo disse...

O Sr. sociologo paredes ligou ao Dr. Fernando C.?????? Então não foi o sociologo que na reunião da federação chamou "nossa senhora de fátima" ao dr. Fernando C., por este último não "domar" os rapazes das autárquicas???? já não percebo nada disto, amem!!!

Anónimo disse...

Atão, em vez de ligar oao dr. Fernando c. não seria mais fácil ligar ao sabir para que curtasse a luz do prédio, assim calavam de vez o pato e a radio, nicho de socialistas embandeirados????

Anónimo disse...

O que duas simples perguntas fazem...

Fala-se de quem paga o quê, e podem crer que há muito para o PS Figueira pagar ainda, e sem ser com cheques carecas...

Só os desprovidos de honestidade poderão continuar a aceitar este tipo de pessoas para liderar o que quer que seja.

Caro Sr. Dr. ( Dr ? ) António João Paredes, pague a quem deve!!

E as dividas não são só do PS a sua ( sua mesmo ) Goltz de Carvalho também não paga as rendas de aluguer dos espaços que ocupa...oops isto não era para se saber...

Tenham vergonha!!

Anónimo disse...

Mas afinal porque toda esta polémica?
Porque dão crédito a um blogue que se esconde sob o anonimato do seu autor?
Dizer q se chama Paulo Dâmaso para mim não chega. Eu também posso dizer q me chamo JLS...
Mostre a cara se é homem, em vez de se esconder nesses óculos escuros.
Tem medo de quê?

Anónimo disse...

este último anónimo só pode ser mesmo muito burro ou então come merda. o rapaz assina o blog, dá a cara, leva nas orelhas a torto e a direito pelo que escreve (não interessa se bem ou mal, pois a opinião ainda é livre) e afirma que este blog, do Dâmaso, "se esconde sob o anonimato do seu autor"???

Arre Macho!

Anónimo disse...

ARRE MACHO É UMA GRANDE EXPRESSÃO!!
PARECEDINHA COM QUEM A EMITE.
É QUE O DAMASO TEM UMA COMITIVA ANÓNIMA COM ELE QUE SE DIZEM DE SEUS AMIGOS E SÃO ESSES QUE POR VEZES ESCREVEM AS BABOSEIRAS EM NOME DELE E NO SEU BLOG.
SE ISTO É AMIZADE VOU ALI JÁ VENHO!!1
TOMEM TINO PORQUE JÁ SÃO SOBEJAMENTE CONHECIDOS PELO VOCABULÁRIO E NÃO SÓ.

Anónimo disse...

pelo menos é melhor que a do seu amigo AJP e não são introzões como o Dr. Sociologo!!! DR???? só se for da mula mula russa

Anónimo disse...

Camaradas,

Está chegada a hora da mudança. A hora em que o nosso partido tem de se assumir como a verdadeira alternativa para a condução dos destinos do concelho da Figueira da Foz.
Numa altura em que a mioria PSD está fragilizada, só a união interna no PS reforçará a nossa legitimidade para contestar e reivindicar mais e melhor qualidade de vida para os nosss conterraneos.
Se querem uma Figueira realmente Melhor e um PS forte e com liderança: NÃO VOTEM PAREDES

Anónimo disse...

isso de dizer que o patolas tem pessoas q escrevem por ele...deve ser dito por alguem que anda aqui a fazer o jeito ao ajp.nota-se pela maneira como nao escrevem,vomitam!

Anónimo disse...

jotitas a fazerem favores ao ajp?

Anónimo disse...

Não é preciso perceber muito destas coisas da politiquice, ou baixa política, para entender que a maioria das pessoas que aqui escrevem, estão de mal com a vida. São frustradas! Não conseguem argumentar com elevação a sua discórdia em relação a um projecto e/ou a um conjunto de pessoas, onde o DR.João Paredes é o que os incomoda mais. Calúnias, ataques pessoais, e outras tentativas de ofender o bom nome das pessoas ou das instituições, apenas revelam o tipo de pessoas que são. Sem dúvida que muitas delas precisam de apoio essencialmnete para terem tolerância à frustração. Como vos compreendo tão bem, relevo todos os vosso recalcamentos. Se não fosse aqui, neste muro das vossas lamentações, quem mais vos poderia ouvir ou tratar do vosso mal estar com vida e com as pessoas?! A baixa qualificação académica e profissional do autor deste bloog, do seu colega director de conteúdos, de alguns mal-amados colegas amicus, entre outros "marinhos" da bloogoesfera, são evidentes. Mas, o que nos deve preocupar mais, é a baixa qualificação pessoal, social, moral, ética e humana que todos aqui revelam. Também não podemos pedir mais a quem não tem para dar.

Anónimo disse...

O Sr. Dr. Paredes escreve muito bem. Mas olhe que se esqueceu de assinar este seu último comentário, por ventura, muito bem escrito.

Anónimo disse...

o pato tem 28 anos.se começar agora um cusro superior aiinda acaba com menos idade que o dr.paredes.
baixa qualificação academica?como a de quem?do marito gordo?o que diz poder dos cidadoes?

Anónimo disse...

a fotografia do figueirense é mesmo adequada, o paredes por trás a dar a "facada" nas costas ao sarmento, enquanto a Dr. aida e outros se riem da figurinha, consentindo a matança.

QUEM PERDE É O PS, É A FIGUEIRA, SOMOS TODOS NÓS

Se querem uma Figueira realmente Melhor e um PS forte e com liderança: NÃO VOTEM PAREDES

Anónimo disse...

Ao fim de 49 comentários não se respondeu às questões enunciadas:

1º Não havia nenhuma viatura do estado no local, apenas o carro pessoal de João Paredes com um dístico do estado para estacionamento gratuito.

2º O pavilhão foi pago com o valor remanescente dos bilhetes cobrados à entrada do jantar. A entrada custava 7 Euros.

Outro tipo de despesas foram pagas com o dinheiro pessoal dos proponentes principais da candidatura. Quem faz política sabe que nenhuma empresa financia candidaturas a concelhias.
Talvez não acreditem no que digo mas isso pouco me interessa. O que é importante é repor a verdade e ficar de consciência tranquila.

Anónimo disse...

Deve haver aqui uma enorme confusão de personalidades. Quem custuma ficar a dever é o colega do jornaleiro dâmaso, o tal director de conteúdos da rádio FR. Os académicos de 8ºano de escolaridade, que estavam para ser assessores do Luís Marinho. Já agora Fernando Rodrigues já pagou aos músicos, e as rendas a uma certa imobiliária ? E Senhor Jornaleiro Dãmaso já pagou os 200 euros emprestados, ou está à espera de "cravar" outros tantos a mais algum ingénuo?!
E já agora, alguem consegue responder porque razão os amigos jornaleiros Dâmaso e Rodrigues foram expulsos da Rádio Maiorca?!
PS - ùltima pergunta: Alguem sabe a razão porque as namoradas do Dâmaso acabam sempre com ele??? HUM!HUM!

Anónimo disse...

O Dâmaso passa a vida a pedir emprego a toda gente, mesmo às pessoas de quem ele aqui diz mal. Cheira mal da boca e dos pés, será que toma banho?! Ou é por outro motivo que as namoradas ou deixam??
PS Eu estou só a perguntar.

Anónimo disse...

Diz o Dâmaso que não tem patrão, que é um prestador de seriços. Porra até que enfim que o rapaz diz uma coisa acertada. O rapaz presta serviços a quem lhe faz encomendas. Qurem melhor exemplo que este serviço prestado?!!! Aliás um bom serviço de merda.

Anónimo disse...

Caro Dâmaso queria colocar-lhe uma questão. Sou Licenciada em Relações Internacionais, será que posso exercer funções num hospital? ´´e uma pergunta estúpida, eu sei, mas estou tão desesperada. Bem, não sei bem o que lá poderia fazer num hospital, mas sei lá, contactar outros hospitais de outros países como missão diplomática, ou fazer eventos radiofónicos. Ou até criar um bloog. Que acha? pergunte lá aos seus amigos do Marinho se arrajam qualquer coisa. Bem, se me pagar bem, também posso escrever mal do candidato do PS à concelhia neste e noutros bloogues. Eu sei que não é o senhor que paga, mas o que interessa é o dinheirito, Vá lá! Fale com os marinheiros!