terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

0755. Exclusivo Bifanas: Pereira Coelho substitui Fidel Castro



Pereira Coelho “flagrado” pelas objectivas sagazes da Confraria das Bifanas, no momento em que se disfarçava de líder comunista Cubano, com uma barba serrada (comprada na loja dos 170 que isto não dá pra mais).

Pereira Coelho está a treinar para substituir Fidel Castro no poder em Cuba, apurou a Confraria das Bifanas junto de fonte (não luminosa) da câmara local.

Depois de ter ficado sem pelouros e sem a vice-presidência da câmara da Figueira da Foz, Paulo “Fidel” Coelho anda aborrecido da vida e os únicos momentos em que consegue ganhar ânimo é durante as reuniões do Executivo local, nas quais passa a maior parte do tempo em amena cavaqueira (não confundir com cavacada) com a vereadora do PS, Aida Bicho.

Na outra parte das ditas sessões camarárias, “Fidel” Coelho ensaia longos e aborrecidos discursos (talvez reflexo de tantos anos no Parlamento).

Ontem, PPC discursou durante 27 longos minutos para dizer… nada!
A plateia, já adormecida, não se recorda sequer de uma palavra do vereador.

Mas, de repente, tudo mudou. Victor Tormento, vereador do PS, farto de tanto blá-blá começou, sem mais nem menos, a disparar em todas as direcções. «Parecia hiptonizado. Só falava em portos, portos e mais portos e estratégia, estratégia… Parecia possuído», contaram.

Há quem diga que “Fidel” Coelho estaria também a ensaiar os “dotes” que aprendeu com o “firme e hirto” Alexandrino, e daí a reacção de Victor Tormento. Contudo, até ao fecho deste “post” não nos foi possível apurar a veracidade de tal informação…

Hasta… La baby vista! (é de propósito, para os mais fuinhas!)

2 comentários:

Politikus disse...

Retalhos da vida de um chulo, perdão de um político...

Anónimo disse...

Essa da cavacada parece-me de bastante mau gosto, mesmo para um blog deste nível.