quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

0785. Perguntas do Camandru... ou mais longe!


«As imagens falam por si...
Para quando uma nova sede?!»


Um estabelecimento comercial na Rua da República ostenta na sua montra este cartaz, produzido por um grupo de "sócios, simpatizantes e amigos" da Naval 1º de Maio, que lança uma pertinente questão, nove anos após o incêndio que destruiu a sede do clube:
Para quando uma nova sede?

Imagem gentilmente sacada ao Meia Bola e... Força!

3 comentários:

Anónimo disse...

Piu, piu ! Nova sede da colectividade da Rua da República, só quando o Ginásio lançar uma OPA hostil sobre ela!...

Anónimo disse...

para quando? Dia de São Nunca à tarde! e sabem de quem é a culpa? Tão só dos sócios da Naval que não tiram o ditador lá do alto do seu palanque!

Anónimo disse...

já se diz por ai À boca cheia que o aprigio e a sua comandita se preparam para investir num clube de futebol a criar no algarve. também, a naval já faz mesmo publicidade aos hoteis do aprigio lá o para o sul portanto não é de admirar. quando faltar o detergente na máquina de lavar navalista, o aprigio e os seus sanguesugas dão de frosques.
alias, há muito que se preparam para o fazer, e ainda o aprigio queria mais benesses da câmara municipal. até já se diz por ai que o lidio lopes vai pedir para cortarem a luz do estádio porque não estão para dar subsisdios e ainda pagarem a luz e agua, cerca de mil contos mês.