quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Manuel Cajuda lamenta “agressões verbais” de Koeman


A recepção da Naval 1º de Maio ao campeão nacional Benfica para a 9ª jornada da Liga acontece só no próximo sábado (TVI, 21h15), mas a guerra das palavras entre os técnicos das duas equipas deixa antever uma partida escaldante.

A explicação do treinador do Benfica para o facto da Naval ter adiado o seu jogo da Taça de Portugal com “medo” da equipa benfiquista - “têm medo de nós”, disse Koeman - não foi bem aceite pelo técnico navalista, Manuel Cajuda.

“Senti essa declaração como uma agressão verbal a um colega de trabalho. A Naval não tem medo e o pensamento do Sr. treinador do Benfica foi agressivo. Não se chama medroso, e esse termo poderá eventualmente ser uma segunda versão para cobardia, a uma pessoa que não se conhece. Koeman foi ofensivo” lamentou, ao Radio Clube Foz do Mondego, Manuel Cajuda, exigindo ao técnico benfiquista “respeito” pelas instituições e pelos seus dirigentes desportivos.

[Ler mais em «1893» - Diário Navalista].

5 comentários:

Anónimo disse...

ESTE CAJUDA DÁ O CU E OITO TOSTÕES PARA ESTAS COISAS ACONTECEREM!
QUER É APARECER NOS JORNAIS, TV´S E BOTAR FALADURA....

Paulo Dâmaso disse...

Caro Lampião mor,
Desculpe discordar consigo mas este não é o caso. Sou benfiquista como sabe, mas, e acima de tudo, sou da Naval. São estes, aliás, os clubes do meu coração.

Contudo, o "mister" Manuel Cajuda tem razões para estar chateado com Koeman. Cajuda fez apenas o que os regulamentos permitem, que foi adiar um jogo da Taça para uma altura que não causa "mossa" a ninguém.

Aliás, veja lá, é certo que saberá, que Cajuda poderia com o jogo da Taça limpar o jogo de sanção aplicado ao Carlitos, face aos dois amarelos frente ao Marítimo.

Não me parece que Manuel Cajuda esteja a provocar nada, antes Ronald Koeman.

E sim, sábado, apoarei o clube da minha terra a Naval 1º de Maio. Independentemente do oponente ser o outro clube do meu coração, o Benfica.

Anónimo disse...

Boa Paulo, a tua resposta foi de 5 estrelas.
Mas não te invejo o dilema: por um lado estás do lado dos seis milhões e por outro está com a imensa maioria.

Anónimo disse...

Esta será uma das duas vezes em que até torço pela Naval. A outra será quanda a Naval fôr ao campo da luz.
Desde que o benfica (com licença da palavra) perca pontos está tudo bem!

Anónimo disse...

Caro amigo Paulo,

Tu afinal és Navalista e não Benfiquista, não podes ser dos dois, ninguem é de dois clubes. Vens com a teoria do clube da terra... se fosses de Lisboa ainda te ouviria dizer que eras do Benfica e do Sporting, rapaz tu és Navalista, não digas nunca que és Benfiquista porque é mentira.