terça-feira, 18 de outubro de 2005

Última hora


Aparecimento vírus da Gripe das Aves no Sporting não aumenta risco de pandemia por outros clubes - Oficial

O aparecimento da gripe das aves no Sporting Clube de Portugal (SCP) “não aumenta a possibilidade” de uma pandemia por outros da 2ª Circular, em Lisboa, nem por outros clube da Liga, revelou hoje Tretas da Cunha, presidente do SCP.

Entretanto, o aparecimento do vírus H5N1 no treinador da equipa “leonina” já fez uma baixa. O presidente do SCP acabou por mandar abater o treinador do clube, José Pesetas, para gáudio de milhares de adeptos leoninos que, finalmente, respiraram de alívio…

"Épá, estou aliviado, mas não fui urinar, ahhh... Estava a buer um caneco quando a minha Felizmina me disse: Ó Zé, sabes que abateram o Pesetas?! Fiquei contente, pois claro que fiquei... atão admite-se no outro dia, parece que estou a ver, parecia a procissão do Adeus, lá na Fátima.... Não, não é a N.ª Sr.ª, é aquela Stripper que a malta costuma ir ber um caneco... Então ela faz um dança, daquelas assim ui ui... e isso é que é ver a malta toda a acenar com notas... xiiii , é um regalo à vista... Ah pois é! O Pesetas que se lixe, tragam lá mas é a Fátima, camandru...", disse, eufórico, um adepto do SCP.

2 comentários:

Acácio Simões disse...

O Peseiro deve estar a cumprimentar o Dias da Cunha |

Anónimo disse...

Com lampiões a treinar o Sporting, tinha que dar nisto...