quinta-feira, 6 de outubro de 2005

“Autárquicas dos Hospitais”

O Natal dos Hospitais que hoje conhecemos e que é transmitido para todo o país pela rádio e pela televisão foi substituído pelas “Autárquicas dos Hospitais”.

A iniciativa nasceu de vários dramas pessoais de candidatos aos órgãos autárquicos da Figueira da Foz.

1º Caso – 06 de Agosto – Na Marinha das Ondas os candidatos do PSD e PS à Junta de Freguesia envolveram-se numa confusão que acabou em pancadaria. Os dois “principais” protagonistas receberam tratamento hospitalar.

2º Caso – no mesmo fim-de-semana – Na Figueira da Foz o candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal diz ter sido agredido por militantes comunistas. O bloquista recebeu tratamento hospitalar.

3º Caso – no passado domingo – Durante o incêndio na Serra da Boa Viagem, o coordenador da Protecção Civil local, e candidato à câmara pelo PSD, Lídio Lopes necessitou de receber tratamento hospitalar na sequência de uma queimadura nas córneas e por inalação de fumo.

4º Caso – Na passada segunda-feira – o candidato do PSD à Assembleia de Freguesia de S. Julião, Gil Ferreira, foi internado no hospital local devido a problemas de saúde do foro cardíaco.

5º Caso – Ontem – Durante uma acção de campanha do PS, o candidato socialista à Assembleia de Freguesia de Tavarede, Vítor Madaleno, fracturou duas costelas após cair desamparado, depois de ter sido “traçado” por um cabo da Telecom. O socialista continua internado no hospital da Figueira…

Será que isto termina por aqui?!

*Adenda: 6º Caso - na passada quinta-feira - Na Figueira da Foz, Carlos Baptista, n.º 4 à câmara pela CDU, foi hospitalizado na Figueira da Foz com sintomas de problemas cardiovasculares.

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa do bloquista é uma mentira inteligente porque ele conseguiu foi arranjar tempo de antena, porque eu estive presente quando ele se magoou porque caiu de umas escadas abaixo, porque rebentou os chinelos.

Anónimo disse...

as melhoras para todos os aleijados

Anónimo disse...

O Mayombe deve ser vesgo, pelo que me contaram, quem lá esteve e assitiu, o dito cujo caiu porque estava com uma daquelas bebedeiras de criar bicho, bem usuais, segundo quem o conhece.

Acácio Simões disse...

É pá !
as autárquicas na praia da claridade são uma autêntica " festa ".