sábado, 15 de outubro de 2005

Antes...

... de partir para "fim-de-semana" [seja lá o que isso for no meu dicionário] apenas gritar: FORÇA BENFICA!!!!!!




14 comentários:

Black & White disse...

Vamos a eles Paulinho!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB! OS CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS!!!!!!

E VIVA O VARZIM! AMANHÃ VAMOS ESMAGAR O BARREIRENSE!

Abraços ;)

Anónimo disse...

SLB SL SLB SLB,
Glorioso SLB
Glorioso SLB

Acácio Simões disse...

até os comemos...bem temperados !

Tempere os tripeiros dentro de uma tigela com sal, pimenta, alho picado e o louro cortado aos bocados. Regue com o vinho branco e vinagre misture. Deixe tomar gosto por algumas horas. Leve uma frigideira ao lume com a banha a aquecer. Escorra os tripeiros e deite-os na gordura já quente, vá virando com um garfo e em lume forte. Logo que estejam bem passados, junte a marinada e deixe fervilhar um pouco, até quase desaparecer e ficar quase só gordura. Estão prontos a ser servidos no pão com mostarda ou no prato com um ovo e batatas fritas e azeitonas pretas, para sobremesa mais um golo do Mantorras....!!!!

mainada ! ! ! !

mfc disse...

Vai ser limpinho!!
Logo à noite vou andar aos pulos... oxalá seja assim!

Anónimo disse...

Tem cuidado com as euforias. Só ganharam ao Leiria, Penafiel e Guimaraes( os 3 ultimos).Ate com o Peseiro perderam!!!!Andaste calado muito tempo!!! Foi só dar um peidito e ja apareces tal como todos os lampioes!!! Dedica-te ás poesias e ao Amor Maior que fazes melhor!!!!
Até daqui a 2 horas: I'll be back!! e tu???

Anónimo disse...

quando vier cá o benfica é k eu kero ver onde estão os verdadeiros navalistas!!!ALA VERDE.

Anónimo disse...

Eu portista de quatro costados rendo-me à evidência: o Adriense deve drogar-se!!! Então mete dois mongos a centrais com o P.Emanuel e o velho capitão na bancada? Assim até a Maria Alice foi capaz de meter dois golitos...

Anónimo disse...

Após 14 anos conseguimos. Depois de ter visto e ouvido um troglodita chamado Pinto da Costa dizer que o golo da Selecção Nacional marcado por Nuno Gomes ter sido auto-golo do Lischenstein, nada me deu mais prazer que os dois golos de Nuno Gomes no "Dragão" (?). Terão sido auto-golos do FC Porto? Fico ansiosamente à espera de mais um "escarro" (peço desde já perdão pela terminologia) dessa personagem nefasta para o futebol português, porque para o resto não passa de uma anedota nacional.

Tony

Anónimo disse...

Pois... afinal nem ameaças de bomba nem petardos de madrugada nos meteram medo. 3 Razões para ser benfiquista: A Bíblica - derrotarei leões e dragões e para os céus irei nas asas de uma águia (está mesmo na Bíblia) - A Natural - A mulher dá à Luz, não dá às Antas (ou Dragão) e a religiosa: Jesus encarnou, não azulou nem esverdeou.... Eh! Eh!

jpcoutinho disse...

slb slb slb
os centrais do porto não são aqueles rapazes vestidos de castanho nos centro comerciais. hehehe
bute lá @braços

Anónimo disse...

Como veem voltei. Não sou como os lampiões que só se veem nas vitorias.Num jogo fraco venceu com mérito o menos mau. Contudo não sei o porquê de tanta euforia ainda estão atras de nós......

Paulo Dâmaso disse...

Ao anonimo que "Não sou como os lampiões que só se veem nas vitorias",

meu caro "amigo" (?!), O Sr. não sabe que o Benfica é o clube que nunca perde?!

Nuno Golllllllllllll * 2

Anónimo disse...

Ao Paulo Dâmaso:

Deve ser por causa da côr. O vermelho é mais.... como diria? Atraente!
Mas estiveram bem, sim senhor. Afinal, não podem ser sempre os mesmos a ganhar ... ANOS A FIO...

Anónimo disse...

Ao Acácio Simões, cuidado, com essas comezainas, é melhor prevenir-se com uma remessa de sais de fruto! Olhe as indigestões!