domingo, 16 de outubro de 2005

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Leiam o comentário ao jogo de hoje que se encontra no site do FCP. É para rir ...


"F.C. Porto-Benfica, 0-2
Noite infeliz

Noite infeliz no Dragão, com as intenções azuis e brancas a saírem goradas e os pontos a penderem para o lado que não cheirou o sucesso em mais de uma década de visitas ao F.C. Porto. O domínio, a vontade de entreter um estádio cheio e a iniciativa pertenceram à equipa de Co Adriaanse, mas a festa acabou por ser alheia, baseada em duas iniciativas avulsas.

Apesar de a partida colocar frente a frente o líder da Liga 2005/06 e o 8º classificado, um cartaz destes, com contornos de clássico e feições indefinidas, não permite projecções firmes e exercícios de adivinhação. O F.C. Porto, porém, assumiu-se como era previsível, de peito aberto e com o desígnio claro de vencer, somar três pontos e responder ao inesquecível apoio dos seus adeptos, que tudo fizeram para os encaminhar ao triunfo.

Os azuis e brancos pegaram no jogo e mantiveram o Benfica na expectativa, começando por criar perigo logo ao minuto 12, quando McCarthy ficou a milímetros de desviar um cruzamento de Jorginho. O infortúnio deste lance teve continuidade aos 21 minutos, quando Lisandro Lopez saiu precocemente da contenda, na sequência de uma carga duríssima de Karagounis.

O F.C. Porto abanou com a amputação de um dos seus principais argumentos atacantes. Lisandro estava a ser acutilante e dinâmico. Diego entrou bem, tentou furar com o seu jogo habilidoso, mas a verdade é que a lesão do avançado argentino fica cravada nos momentos decisivos do desafio.

À meia hora, ainda assim, como prova clara do maior pendor azul e branco, McCarthy esteve mais perto do que nunca de desfeitear Quim. O sul-africano fez o mais difícil, segurou a bola a dois metros da fatalidade, rodou para a baliza, mas acertou no corpo do guarda-redes contrário. O azar tinha continuidade.

Após o intervalo, o F.C. Porto virou-se ainda mais para o ataque, muito bem impulsionado por um Estádio do Dragão lotado e em chama, mas acabou derrotado por dois lances de contra-ataque avulsos. Essa, de resto, foi a estratégia favorecida pelo visitante durante a esmagadora maioria do tempo.

Sem virar a cara à luta, o F.C. Porto tentou estender-se com Quaresma e Hugo Almeida, empurrou o seu oponente para terrenos apertados, mas não logrou festejar um golo, um remate certeiro que seria justo e podia galvanizar a equipa para uma tentativa de recuperação. Jorginho teve tudo para estourar a tensão. Mas não foi feliz. A noite não foi feliz
."

4 comentários:

Anónimo disse...

"...mas não foi feliz. A noite não foi feliz."

UAHUAHUAHUUAHUAHU

E ninguém para o BENFICA,
E ninguém para o BENFICA,
Allez ohhhh!

:))

Black & White disse...

Pois pois... não foi uma noite feliz o caraças. Não jogaram nada foi o que foi. Cambada de palhaços. Nem quando fazem merda reconhecem! OH PINTINHO, EMBRULHA E PÕE AO PEITO!

Benfica allez, Benfica allez, és a nossa Glória... eu sem ti não sei viver :D

Acácio Simões disse...

teve, efectivamnte ,a equipa do Porto um azar do "carago" pois a bola sempre se apresentou redonda em jogo, quando todos sabemos que os portistas são uns artistas mas com a bola quadrada....

Anónimo disse...

Vivem num outro planeta que não o nosso. Vivem num autismo preocupante.
Coitados dos adeptos do FC Porto...
Demos-lhes o devido desconto porque eles não "andem" bem... nada bem mesmo.

Tony