sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Debate a 5

O Rádio Clube Foz do Mondego (RCFM) realiza hoje, entre as 17h e as 19h, no Casino da Figueira, o único debate autárquico com os 5 candidatos à edilidade figueirense.
Duarte Silva (PSD), Victor Sarmento (PS), Silvina Queiroz (CDU), Costa Carvalho (CDS-PP) e João Paulo Tomé (BE) vão estar frente-a-frente para discutir ideias e projectos para o futuro da Figueira da Foz.
Para ouvir online em rcfm.web.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

O DS deu porradão no VS. O sr. do PP devia estar drogado, só podia. A srª da CDU esteve bem, mas quem me surpreendeu foi o JPT do BE. 5* e parabéns à rádio pelo trabalho

Anónimo disse...

e o debate da maiorcafm?!!!!! do best..... ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Tão "do best" quem nem realizaram debate. Quanto ao debate da RCFM, penso que o Duarte Silva este à altura. Já o PS não fez o que lhe competia para quem é a principal oposição. A CDU, o CDS e o Bloco estiveram bem dentro do que é exigido, mas com muita falta de tarimba política, quer dizer muita demagogia.

Anónimo disse...

Sim, senhor. Tenho que dar a mão à palmatória. O pato, desculpem, o Paulo Dâmaso e o Fernandolas estiveram ao melhor nível de qualquer moderador TSD e Antenna 1.

Parabéns à rádio da cidade que, felizmente, fez alguma coisita de jeito em prol da comunidade onde está inserida.

Já agora votem bem, ou seja, no FC Porto

Anónimo disse...

queria dizer TSF

Anónimo disse...

Bem o Sarmento estava completamente fora do contexto.E quer ele ser presidente? não me façam rir...