domingo, 30 de outubro de 2005

Foi um Domingo descansado...

12 comentários:

Dulce Gabriel disse...

Pudera.depois da vitoria do Naval,foste para a farra e hoje nem te conseguiste levantar...MALANDRO...LOl

Anónimo disse...

Sei k vais apagar isto..mas felizmente ha mais sitios para expressar a minha revolta...SIMPLESMENTE VERGONHOSO O TRABALHO DO COMENTADOR DA RADIO FOZ DO MONDEGO...SÓ FALTOU ENTRAR EM CAMPO E MARCAR GOLOS AO WILSON. como é possivel gente desta ter acesso a um microfone?.vou falar com o ilidio..ja k com o fernando nao sei se valerá a pena...ALA VERDE.

Anónimo disse...

tenho a mesma opiniao ..uma vergonha para a cidade esta radio....

Anónimo disse...

Tambem ouvi e foi revoltante" o resultado k nao quero é o empate..tenho o coraçao dividido" e outras perolas benfiquistas...um pessimo serviço á Figueira!!!!

Anónimo disse...

Bom dia...NÃO SEI SE MAIS ALGUMA VEZ SEREI CAPAZ DE OUVIR UM RELATO NA RADIO...destilavam ódio á Naval...nem uma vez disseraqm"FORÇA NAVAL!"e nem fizeram o habitual apelo ao apoio das claques...muito grave..acho k os responsaveis da radio deviam tomar uma posição...MARAVILHAS.

Anónimo disse...

pois é....finalmente viu-se quem é quem na radio foz do mondego...dizer coisas como "eu acredito neste benfica"qdo a naval ganhava,sr ganhitas..fica-lhe mto mto mal...Para mim os seus relatos,k ate sao bons, acabaram....Quanto ao comentador..bem. nem é bom falar..terá coragem de relatar mais algum jodgo da naval?

Paulo Dâmaso disse...

aos senhores comentadores anónimos, embora sob usando "nicks": Não caberá a mim defender quem quer que seja, mas, certamente por ignorancia de vossas Excelências, o Sr. Luis Ganhitas nem é adepto do Benfica, antes do Sporting.

Logo, deduzo, que este tipo de critícas sirvam apenas como um aproveitamento, de quem as está a fazer, para acusarem alguém.

Paulo Dâmaso disse...

A Confraria das Bifanas e o seu autor não são responsáveis pelas opiniões emitidas no espaço reservado aos comentários. Mais, evita-se ao máximo apagar comentários. Mas se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos (especialmente assinando sob pseudónimo), usurpar identidades, e de forma geral prejudicar a utilização leal deste espaço... não se dê ao trabalho. Os comentários poderão ser apagados sem aviso.

Anónimo disse...

CHEGA DE FUTEBOL ! NÃO HÁ MAIS NADA PARA DISCUTIR NA FIGUEIRA A NÃO SER A EQUIPA DO APRÍGIO ?????

Anónimo disse...

Há outras coisas interessantes para se discutir na Figueira... mas enfim... aquela do concurso para as dragagens do canal... por exemplo... não sera um caso para a P.J.?
E ninguém diz nada!!! o fótebol lá vai cumprindo o seu papel histórico... quer dizer... distraindo o pessoal, talqualmente uma manobra de diversão ao serviço de interesses... quer dizer...já perceberam...

Anónimo disse...

Apoio totalmente o comentário anterior. Chega de Circo!

Anónimo disse...

Do sporting ou do benfica isso nao sei...da naval é k ele nao e de certeza...mas tu paulo,k tb ouviste o relato,apetecia-te dizer umas coisas nao era...?pois,mas nao podes...Mas olha a solidariedade profissional com a mediocridade nao é útil a ninguém...muito menos a ti k es um profissional serio e k tens sempre uma postura k dignifica o local onde trabalhhas...ALA VERDE