segunda-feira, 27 de novembro de 2006

# 1722. [DESAFIOS DU CAMANDRU... OU MAIS LONGE!]

O presidente concelhio da Figueira da Foz do PS, António João Paredes [à esquerda], ouviu, atentamente, as explicações do presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Vítor Leonardo, sobre os serviços da unidade hospitalar, hoje, durante uma visita de uma comitiva do PS ao local. FOTOGRAFIA: PAULO DÂMASO



"Era bom que a Câmara Municipal revelasse também, publicamente, a que empresas deve, quanto deve e com que espaço de tempo é que faz o pagamento dessas dívidas ao fornecedores” - António João Paredes, líder concelhio do PS, hoje, à margem da visita ao hospital da Figueira, desafiando o Executivo figueirense a revelar as dívidas do município aos abastecedores. O repto surgiu após o presidente dos Bombeiros Voluntários da cidade, Lídio Lopes (vereador do PSD) ter revelado, publicamente, as dívidas do hospital à corporação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que a Câmara Municipal oferecesse um porco no espeto aos seus municipes, de quando em vez.

Anónimo disse...

é de elogiar esta visita do dr. Paredes ao hospital. demonstra preocupação pelo estado e funcionamento do hospital, ao contrário do eng. silva que anda mais preocupado em descerrar placas toponimicas. já nomearam o representante da CM para o hospital? Não? Pois, eu logo vi!

Anónimo disse...

E a rapidez com que o JLS veio defender a Câmara e o Lídio???
Como a coisa mete os bombeiros, e o JLS tá lá metido até ao pescoço, esquece as guerras recentes com o ex(?)padrinho e com a Câmara e vem logo defendê-los, dizendo que não se podem confundir alhos com bugalhos!!!
Aliás vamos começar a ver porque acabaram os comentários naquele blog: ordens do Lídio e do papá, porque em breve o menino começará a aparecer nas direcções de algumas das Entidades por eles geridas e não lhe ficava bem dar voz a descontentes...

Anónimo disse...

Protagonistas da telenovela Politica da Figueira que esta a ser rodada cá no burgos que em 1ª mão a ser apresentada na sala VIP do CCB de Buarcos no dia se são nunca a tarde, bilhetes a venda no quiosque do parque das gaivotas, não perca venha ver este drama da politica local.