sábado, 25 de novembro de 2006

# 1716. [o bigode do presidente]

Aprígio Santos, presidente da Naval 1º de Maio,
cortou o bigode e "ganhou" novo "look".
FOTOGRAFIA: Paulo Dâmaso


O presidente da Naval 1º de Maio, Aprígio Santos, resolveu “escanhoar” o farto bigode que usava há já 35 anos.

Hoje, questionado pelos jornalistas sobre se o facto de rapar o bigode tinha a ver com alguma “superstição” Aprígio Santos, bem ao seu estilo, respondeu desta forma:

Deus não se mete nessas coisas de jogos e deixa o futebol para nós. O bigode já cá andava há 35 anos e resolvi corta-lo. Só isso. Em casa nunca ninguém me tinha visto sem bigode e não me estou a habituar a olhar e ver-me sem ele. Foi uma surpresa para a família. Lá em casa reagiram com um grito quando me viram. Talvez deixe crescer o bigode novamente”, disse.

1 comentário:

Acácio Simões disse...

Um bigode com trinta e cinco anos ja tem idade para que não se brinque com ele.
O Snr.Aprígio tem que voltar ao antigo sob pena de poder ser confundido!