sexta-feira, 17 de novembro de 2006

# 1686. [loja ponto já»]

O Presidente da Câmara da Figueira, Duarte Silva, e o Secretário de Estado da Juventude, Laurentino Dias, descerraram a placa alusiva à inauguração da Loja Ponto Já da Figueira da Foz, no Paço de Tavarede

O espaço da Internet foi o mais procurado pelas muitas dezenas de jovens que visitaram o espaço esta tarde, dia da inauguração

13 comentários:

Anónimo disse...

O Paulo tiraste fotografias a todos, menos ao teu amigo, ou será que ele estava de volta do Porco no espeto cá fora.
*.4

Paulo Dâmaso disse...

*. 4,

Estavam lá tantos "amigos" meus que até resolvi disfarçar-me não fosse levar com alguma cadeira "pelos cornos abaixo". ah ah ah

;)

Anónimo disse...

Essa fotografia do "toma uma atitude já" era uma boca para o sarmento, pró paredes , pró portugal ou para quem?

Anónimo disse...

O Ricardo Castanheira ainda é vivo? Tem a presidência da Fundação quê? E é o segundo o Hermínio do futebol??? Irra tanta tachada

Anónimo disse...

Estive na inauguração e achei um espaço fantástico. Bem aproveitado e moderno. Resta agora saber se a autarquia da Figueira o saberá manter com animação e com actividades que cativem os jovens. Pelo menos assim o Palácio de Tavarede está ocupado e com melhor aspecto do que antes.

Vítor Ramalho disse...

Então o Presidente da Câmara convidou um membro do governo que fechou o Bloco de partos. Falam, falam, mas depois comem todos da mesma gamela.

Anónimo disse...

Comem é todo do mesmo porco no espeto

#10

Anónimo disse...

Eles já andam todos lá dentro as cabeçadas uns com os outros, era de prever isso o seringas não aguentava muito tempo o casamento com o Viva o Gordo, e o Dr. Rouco também já viu que meteu os pés pelas mãos com o apoio ao mesmo artista.
O artista ainda tem alguns amigos com o vai um Fino, que é o seu manga-de-alpaca e faz tudo que o Viva o Gordo manda, o Portugal é um puto mimado que ainda não sabe o significado da palavra “verdade”.

Anónimo disse...

Não entendi!!! O Monteiro deixou de falar para o Paredes; O Paredes já só fala com o Portugal; O Portugal fala com a Aida e com o Victor Jorge; O Sarmento anda a falar sozinho; O Tavares e o Paz bem querem falar com alguém; O Cunha anda-se a rir desta merda toda; O Marinho esfra as mãos; O Ba(p)tista tenta empurrar o Beja; O Beja tentas convencer o taberneiro a vender mais uma taça de tinto; Porra se entendo alguma coisa disto!!!

Anónimo disse...

Meus amigos é tudo verdade do se diz aqui, eles já não se entendem uns com os outros, e o Partido continua fechado no tempo do Cunha estava aberto e agora com o magnífico artista Viva o Gordo está fechado, ele tem vergonha da localização da sede, e não tem um gabinete para ele, é por isso que tem o Partido fechado e ele que dizia no seu manifesto que iria abrir o Partido aos Militantes, é uma vergonha para os Socialistas da Figueira ter a frente o presidente mais mentiroso que até agora já vi, os Socialistas da Figueira abram os olhos e tirem dela esse individuo antes que seja tarde.

Anónimo disse...

Eu também lá estive. Pediram-me para levar os miúdos para encher a sala. Então não é que só os graúdos é que entraram! Os miúdos ficaram no hall da entrada.
Uma vergonha.

Anónimo disse...

Este PS parece um porco no espeto a consumir-se aos poucos! que cena man!

Anónimo disse...

O Viva o Gordo já tem mais poder que o Vítor Batista ele é presidente vitalício da Goltz, é delegado do IPJ. Membro afectivo do C.N. do PS, presidente da CPC do PS da Figueira, Dirigente da Federação de Associações Juvenis da Distrito de Coimbra, Membro do Concelho Consultivo da Delegação Regional de Coimbra do IPJ, Membro representante da Rede Social da Figueira da Foz e da Rede de Emprego do Baixo Mondego Presidente da Assembleia Geral da Associação Juvenil GRES A Rainha, será que com tantos cargos este senhor leva algum barco a bom porto.