sábado, 11 de novembro de 2006

# 1664. [A melhor anedota de sempre]

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- "Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?"
- "Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.

A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
- "Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?"
-"Sou do BENFICA, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso" - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
- "Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo BENFICA, minha filha?"
- "A minha mãe é do BENFICA, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe BENFIQUISTA!" - disse cheia de si...


-"Bomhe!!!" - disse, sem a menor paciência, a professora - "Isso num é motibo para ser do BENFICA, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???

- "É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora"

12 comentários:

Anónimo disse...

José Santos
E falas tu dos portistas!!!! Como Benfiquista que és, deverias ter mais educação, não seres tão pedreiro,(que me desculpem os pedreiros), não seres tão ordinário, etc. . Ainda tu queres ser chamado de jornalista, só se fores jornalista dos bairros de ladrões de Lisboa.

Acácio Simões disse...

E DE REPENTE...FEZ-SE LUZ, CARAGO!

Anónimo disse...

Muito baixo, ordinário e ofensivo. Pode não gostar do clube mas não tem o direito de insultar as PESSOAS que são adeptas do FCP ou de outro qualquer.

mfc disse...

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiingo!

Anónimo disse...

Só agora é que descobriram que o Dâmaso é ordinário?? E só por causa do FCP??? Afinal nem sei porque se procura este blog. Deve ter droga!!!!

Anónimo disse...

Só agora é que descobriram que o Dâmaso é ordinário?? E só por causa do FCP??? Afinal nem sei porque procuramos este blog. Deve ter droga!!!

Anónimo disse...

Pois, comentários apagados, significa o barrete bem enterrado....
Tenha respeito Sr. Dâmaso, não seja tão ordinário.

Anónimo disse...

É giro virem agora falar de direitos. Quando domingo a domingo os merdosos no curral das antas gritam "filhos da puta slb", isso é o quê??Não é ofensivo??Ou por ser no estádio é válido e educadíssimo??
Eu posso e insulto quem eu quero, desde que assuma as consequencias dos meus insultos. É interessante virem para aqui defender o indefensável.

Anónimo disse...

Gostaria de saber quais as consequências que assume....
Por acaso até deveria assumir, quando alguém lhe desse o chá que não recebeu em pequeno. Constantemente demonstra aqui que é um grande ordinário. Mas lá está: culpados somos nós, os leitores. Esta foi a minha última visita. Amadureça!!!

Paulo Dâmaso disse...

Ao anónimo do "Pois, comentários apagados". Não apaguei nenhum comentário. Talvez, o senhor é que não deve perceber um caracoil disto! ah ah ah

Anónimo disse...

Grande Dâmaso! é assim mesmo! não sabia que aqui na Figueira também havia 3 ou 4 andrades!!!! estes azeiteiros quando se juntam num estádio qualquer a gritar slbslsbfilhosdap....slb...não são ordinários e ofensivos! gente séria não são concerteza!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.