domingo, 5 de novembro de 2006

# 1642. [Saddam]

Saddam condenado à morte por enforcamento

O juiz Rauf Rachid Abdel Rahmane encerrou hoje a audiência do Supremo Tribunal Penal iraquiano, após ter pronunciado a condenação à morte de três dos oito acusados no processo de Doujail, entre os quais o antigo presidente Saddam Hussein.
(...)
Os regulamentos do tribunal prevêem um procedimento automático de recurso em casos de condenação à morte, o que poderá fazer adiar por várias semanas ou meses a execução da sentença.
(...)
Durante a leitura da sentença de hoje, Saddam Hussein tentou várias vezes interromper o juiz, gritando «Viva o Iraque, vivam os iraquianos» e obrigando o juiz a falar mais alto do que ele.

Fonte: Diário Digital

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

Paulo

Faltam agora o Pinochet , Bush pai e filho e mais uns poucos facínoras ainda vivos!
Gosta de desafios?

Um abraço

Marco Aurélio

Anónimo disse...

Para esta noite de domingo no Baile do Bordel (bailenobordel.blogspot.com )está marcado um espectáculo de Sadomasoquismo/Fantasia.
Petrovic e Dora são a dupla que animará o "Show Room 2" do bordel, a partir das 22h00. Apareçam e tragam um amigo... ou amiga!

Maria Papoila disse...

Quando iremos ver os presidentes dos EUA, porque foram vários, a serem julgados??? O mundo está cheio de ditadores, só que alguns estão bem protegidos porque dá jeito...

bjs

Acácio Simões disse...

o Marco Aurélio esqueceu-se de um:
o secretário técnico da Naval 1º de Maio