sábado, 18 de novembro de 2006

# 1691. [as dez coisas de que mais gosto]

A provocação foi-me lançada pelo blogue O Cu do Mundo que quer saber as 10 coisas que eu mais gosto.

Tal como o autor do blogue, eu não acho piada a este tipo de coisas. De qualquer maneira vou responder e subir a parada.

1 – Adoro o nosso Governo. Permite-me óptimas horas de riso o que, como sabem, faz bem ao coração e ao ritmo cardíaco.

2 – Adoro beber uns catrapázios, especialmente Vodka... Cheios, meio-cheios, venham eles (e ainda bem que agora só ando a pé!)...

3 – Amo o Benfica. Porquê?! Porque ser Benfiquista é uma doença aguda incurável e, na maior parte dos casos, geneticamente transmitida. Obrigado avô, Obrigado pai...

4 – Amo os Ramones. 8 de Julho de 1995, data que jamais esquecerei. Zwendokrock Festival, Bélgica. Ramones ao vivo. A concretização de um sonho de adolescente.

5 – Adoro meninas de minissaias e wonderbra.... mas para as despir, claro!

6 – Adoro uns valentes petiscos, ao fim da tarde, de preferência com a praia de cenário. Rodrigues´s the best!

7 – Adoro passear na praia, acompanhado pelo King, e deliciar-me com o fantástico pôr-do-sol da Figueira. Traz-me bons momentos à memória.

8 - Gosto de Quentin Tarantino e Emir Kusturica. Os meus realizadores preferidos, embora o meu filme favorito seja “A Vida é Bela”, de Roberto Benigni.

9 – Adoro Blogues. Especialmente o meu, a Confraria das Bifanas!

10 – Gato Fedorento. “Ah e Tal...”

Agora devia deixar o desafio a 3 blogues, mas não deixo porque como disse, anteriormente, não gosto deste tipo de merdas.

5 comentários:

ANÍBAL JOSÉ DE MATOS disse...

Amigo Paulo:
Certamente que querias dizer "As dez coisas DE QUE mais gosto" e não, como saiu, "As dez coisas QUE mais gosto".
Um abraço.
Aníbal.

Ricardo disse...

adorei especialmente o ponto 3.
é isso tudo, somos os maiores do mundo (e isso é um facto)
abraço

Anónimo disse...

Pondo de parte os prof's de português, há coisas que também sou conivente com o senhor dr. Dãmaso. Vejamos se é verdade:: 1º Sou do Benfica; 2º sou da Naval; 3º sou democata; 4º gosto do Benigni; 5º gosto da selecção portuguesa; 6º gosto do Figo; 7ª adoro o Nuno Gomes; 8º acho giro o Santana Lopes; 9º acho o PS assim,assim, e, para acabar, penso que o Socras é um pão.

Anónimo disse...

Damaso tens bom gosto. petiscadelas ao fim da tarde. vodkas. punk e bola . vai lá vai man

Anónimo disse...

RAMONES RULES