quinta-feira, 30 de março de 2006

0947. CD´s, CD´s e mais Cd´s...




Vem este "post" à conta de uma preocupação da AMOR MAIOR: Já não ter mais espaço para CD´s na prateleira nova!

Já levo mais de 750 CD´s na minha conta pessoal, tirando alguns vinis [entre eles algumas raridades The Ramones, por exemplo] e os inúmeros álbuns sacados à conta das novas tecnologias. Eh Eh...

Espaço?! É como estômago para comida! Vai-se arranjando... pois como costumo dizer: "Music feed my soul" [a música alimenta-me a alma].

8 comentários:

Big Ass disse...

Pois... agora imagina eu... já com 1050 cd's ... não 1051 .... não 1052 .... porra, tenho que parar com as gravações...

Paulo Dâmaso disse...

eh eh eh ... imagino, pois! Um abraço. E sábado lá nos vemos! sem falta! :)

Anónimo disse...

Tenho o mesmo problema. Muitos cds e quarto pequeno. Já não sei onde meter tantos discos!

bjs

Anónimo disse...

uma sugestão: porque não colocá-los no...

Anónimo disse...

Paulinho, Paulinho, com esse feitio nunca passarás de um t0

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.