segunda-feira, 27 de março de 2006

0938. A roulote!

10 comentários:

Anónimo disse...

VOLTA ZÉ ELÍSIO QUE ESTÁS PERDOADO. CONTIGO AS QUOTAS SERIAM PAGAS MAS NINGUÉM DAVA POR ISSO. ESTES GAJOS PERDERAM A VERGONHA.

Anónimo disse...

Boa fotomontagem!
Só não entendo é porque é que lá está, no veículo, o rosto sorridente do Dâmaso!
É amigo do Paredes? Passou-se pró PS?...

Anónimo disse...

E é este Paredes o delegado no distrito para a juventude. Belo exemplo

Anónimo disse...

Belo retrato. São estes os politicos para a Figueira da Foz? Como é possivel que pessoas com boa formação como o Dr Sarmento, O Vitor Coelho podem andar misturados com gente desta.
E qual é o papel do da Linha de Oeste que tanto criticou o Aguiar de Carvalho?

Anónimo disse...

A dor de "corno" é uma coisa danada. Deixem-se de palermices, pois a vitória da lista do Paredes não deixa margem para duvidas. Concorde-se ou não, ele teve uma vitória sem margem para contestação. Que todos façam trabalho para, se se justificar, na próxima alterar o rumo das coisas. Ao trabalho, meus senhores.

Anónimo disse...

Ó Paulo Dâmaso isto de ser jornalista não é só escrever umas coisas,também é importante pensar, analisar, etc.. Ainda não te questionaste porque é que uma lista com 69 apoiantes só teve 57 votos!? Porque é que é essa precisamente a lista que está mais descontente? Será que as assinaturas de propositura dessa lista decorreram com normalidade?! Será que o candidato da lista C ainda não se enchergou! Sim ele que EXIGIU ser o nome 2 da lista da Cãmara!

Anónimo disse...

Se esta merda já estava mal, agora com o paredes à frente...porra

Zé do Asfalto

Anónimo disse...

Ó Paulo Dâmaso o homem estava a pensar em vender a autocaravana, mas com a tua fotografia lá escarrapachada ninguem vai pegar no veiculo, só mesmo tu para safar agora a situação, compra tu a autocaravana porque com o futuro promissor que se adivinha para ti vais acabar mesmo a vender bifanas e couratos na feira Popular.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Porque não investigas quem e o dono da "barraca" e as reviravoltas politiqueiras que já deu? Isso sim era trabalho de jornalista!!! Queres uma dica? Já foi intimo de M. Almeida!!!!