sábado, 25 de março de 2006

0929. O PS do Burgo vai hoje a votos...



Cerca de 800 militantes com poder de votos escolhem hoje o presidente da Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz do PS que, nos próximos dois anos, conduzirá os “destinos” dos socialistas locais.

De acordo com a votação on-line proposta pela Confraria das Bifanas, e à pergunta “Quem vencerá as eleições internas do PS na Figueira da Foz?”, António João Paredes, delegado regional do IPJ, recolheu 60,7% da intenção de voto [85 em 140]. Com este resultado tornar-se-ia o próximo líder concelhio do PS.

Em segundo lugar, na intenção de voto dos leitores deste blog, ficará o antigo deputado municipal, António Jorge Pedrosa, com 21,4% dos votos [30 em 140].
Por último, Rui Carvalheiro “arrecada” somente 17,8% da intenção de voto [25 em 140].


Próxima poll: “Acredita na manutenção da Naval na Liga?”

4 comentários:

Anónimo disse...

alguém me saberá explicar o que esteve o Dr. Pereira Coelho a fazer reunido, várias horas, com o Dr. Tavares e o Dr. Sarmento, no dia antes à reunião extraordinaria sobre a Figueira Domus?
Porque não participaram nessa secreta os vereadores António Paz Cardoso e Aida Cardoso?

Anónimo disse...

O porco no espeto está a dar resultado. O Dr. Paredes subiu nas sondagens que foi coisa louca. hihihi

Anónimo disse...

"Camarada:Sábado 13:30h na Pensão Moderna (praça taxis), almoço gratuito para apoiantes da LISTA B de João Paredes. Vote bem Vote Lista B."

sms recebida no meu telemóvel

Anónimo disse...

Ao que isto chegou. Dar porco assado em troca de votos.
sr. António Paredes você é a vergonha do PS, mas o que mais me impressionada são os Cardosos, os Jorges e outros que hoje lhe dão palmadinhas nas costas. Mal vai a política neste concelho.
Tenham vergonha na cara, seus pseudo-socialistas. Ganhem vergonha e honrem o partido com comportamentos correctos e não com ameaças aos militantes.

Olhem que os 300 contos que alguns deram para quotas não são deduzidos no IRS. Cambada de cretinos.