quarta-feira, 22 de março de 2006

0914. frases du camandru... ou mais longe!


«As medidas populares [abaixo-assinado lançado em defesa da maternidade] respondem ao desconhecimento do que está em causa. Se a população que se serve deste hospital perceber que o que está em causa é a necessidade de manter a qualidade e a segurança, ninguém, nem um só cidadão estará contra a exigência e o rigor que pretendemos para este processo»

- Fernando Regateiro, presidente da Administração Regional de Saúde do Centro, em conferência de imprensa, ontem, questionado sobre a contestação popular ao encerramento do bloco de partos da maternidade da Figueira.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está o inteligente por quem ansiosamente se esperava... ! Todo o mundo é burro, distraído, ( médicos e enfermeiros e outros especialistas incluídos ( e o resto do pessoal anónimo ainda mais burro, distraído e profundamente ignorante ). Isto tudo no entender sábio e indiscutível do dr. Fernando Regateiro e de todos os fernandos regateiros, (também alguns e com responsabilidades aqui da cidade ). O que esta gente diz e faz para se vender por um prato de lentilhas... !!!! Algumas são lentilhas gordas, crescidas, outras à espera da boa oprtunidade de prato cheio.

Anónimo disse...

Mas afinal quem é esta espécie Regateira? Que autoridade moral tem este vendilhão para vir dar roda de estupidos a cidadãos conscientes que apenas querem defender um serviço hospitalar que tem cerca de 100 anos. E no meio disto, qual é a posição do Fausto Carvalho ? Obviamente é a favor do encerramento do bloco de partos do HDFF. Ele pode enganar quem quiser mas eu continuo a pensar que quando o faustinho foi nomeado administrador o boss Socrates deve ter-lhe logo encomendado o frete. Bando de oportunistas, Será que temos de aturar estes oportunistas 40 anos como aturámos o "botas" de S Comba? Espero bem que não e que o povo abra os olhos

Anónimo disse...

E eu acrescento uma pergunta. Por onde anda o Sarmento. Quem o viu e quem o vê. O que será que o faz renegar os seus principios ? Será que quer ser ministro da saúde? ou quer ficar com o lugar do Regateiro. Agora começo a perceber porque é que ele saíu do PCP. Não foi por ser "renovador" foi para procurar algum tacho.

Anónimo disse...

Gostaria de ver, agora, todas as forças políticas e sociais a rejeitarem, unanimemente, a posição do Regateiro, em vez de andarem a mandar tiros pró lado!

Anónimo disse...

pró lado e para o ar. mas cuidado, algum ainda poderá atingir os pés

Anónimo disse...

Esse Regateiro não poderia dizer outra coisa, a não ser desconversar, porque tem de ser fiel ao seu dono (Correia de Campos), esse sim, é um grande mentiroso, deve estar bem comprometido com os seus donos que querem investir na saúde, mas esta é um direito,por isso é que pagamos impostos, não é um negócio.
O ministro ainda há-de acabar mal, não tem personalidasde nenhuma, vê-se mesmo que estás a ser pago para fazer um frete...

Anónimo disse...

Princípios? Nunca vi um xuxa com principios... estará para aparecer o primeiro... eles são tachistas, boys, reacionários, liberais, neo liberais, coitados, lá se vão safando...

Anónimo disse...

Há aqui comentários que na realidade revelam ignorância, estupidez e outras coisas mais. Lembrem-se que o Ministério da Saúde encomendou um estudo que foi efectuado por pessoas não afectas a partidos, que serão certamente muito mais sabedores destas matérias que quaisquer destes comentadores. O estudo (feito por médicos e especialistas) foi feito a nível nacional e revelou muitas carências, daí a resolução tomada.