quarta-feira, 22 de março de 2006

0917. Governo vai lançar «reembolso na hora»

O Governo vai lançar o projecto “reembolso na hora” com o objectivo de permitir a devolução de dinheiro aos clientes de prostitutas que não se sintam “satisfeitos” com o serviço prestado.

De acordo com fonte ministerial, o primeiro projecto-piloto, que vai ser lançado "nos próximos meses" no município da Figueira da Foz, pretende ser uma forma de desburocratizar o pedido de reembolso de clientes insatisfeitos.

“É um projecto que vamos desenvolver para garantirmos a satisfação dos frequentados de apartamentos onde habitualmente se pratica a prostituição. A partir de agora não há cá a conversa do ´30 euros normal, 40 com massagem e 50 completo´", adiantou explicou a referida fonte, admitindo ainda que o Governo quer alargar o projecto a “todos os municípios”.

"Queremos que todos aqueles que procuram ramboía fora de casa, se realizem, e pagando o preço certo. Que estória é essa da massagem? É apenas um pretexto para inflacionar os preços que praticam. Depois não admira que se registem tantas queixas de clientes na polícia", reforçou.

A mesma fonte referiu ainda que a intenção do Governo é “concentrar-se, quer o Estado, quer as autarquias locais, naquilo que é essencial: a satisfação do cliente, em particular, e do cidadão, em geral".

Esta medida, polémica, vai ser anunciada pelo Governo na próxima segunda-feira. Mas um grupo de prostitutas do Burgo já manifestou o seu descontentamento: "Um dia ainda vão querer que nós passemos factura e descontemos para a segurança social, querem lá ver?!", disse uma das rameiras, à reportagem do Bifanas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por momentos estive na dúvida, mas acabei por chegar à conclusão que o que você escreveu neste post, apesar de absurdo, é verdade.
Sim, porque se se tratasse de uma brincadeira você tinha tido o cuidado de escrever um Aviso: "O conteúdo deste post é ficticio e não pretende ofender a honorabilidade, injuriar ou difamar pessoas..."
Ou só o vai fazer quando tocar ao PPC?
É que se você não for assim coerente, ficamos sempre na dúvida sobre quando acreditar ou não...

Paulo Dâmaso disse...

ó acetilsalicilico,
sabe o que é um cão?
sabe o que é água?
e sabão?

sabe? Então aproveite e vá dar banho ao cão! Aproveite e tome banho também!

Acácio Simões disse...

é um post massajante, preocupante e...relaxante...!

Anónimo disse...

Um post infeliz, é o que é! Acontece! Até esta porra da Primavera começou com má cara ...