segunda-feira, 13 de março de 2006

0885. Não falem comigo...

A segunda-feira é, por natureza, um dia caótico.
Simboliza o doloroso arranque "oficial" da semana de trabalho - para aqueles que gozam o fim-de-semana, claro que não é o meu caso...
Representa os colegas de trabalho a "gozarem" o empate do Benfica, que compromete o título...
É o ministro do Ambiente a "meter" (salvo seja) água...
É reunião do Executivo, que promete aquecer...
É mais isto e mais aquilo... Irraaa!!!
Não há pachorra...

Para ajudar à festa, os gajos aqui do prédio estão, desde às 08:00, a "brocar" as paredes, mesmo por cima do local onde me encontro! Fónix... Hoje, não falem comigo, por favor!

2 comentários:

Anónimo disse...

EU NÃO VOU FALAR SÓ ME QUERO RIR
HAHAHAHAHAHAHA
até me estão a saltar as lágrimas

Acácio Simões disse...

BROCAR O PRÉDIO ?

QUE GRANDE BRO(N)CA......

ehehehehehehehehehehehehe


um abraço Paulito !