sexta-feira, 17 de março de 2006

0900. frases du camandru… ou mais longe!

«Curiosamente, o PS local [está mudo], eu até estou admirado com o Dr. Sarmento, campeão da oposição à governação do PSD, e estranho muito o seu silêncio. Estranho muito também o silêncio de todos os vereadores do Partido Socialista. Já o PSD local, de alguma forma, está um pouco domesticado nesta questão, talvez amarrado a outros compromissos estratégicos que tem com o PS nacional»

- Francisco Guerreiro, líder concelhio do PCP, ontem, em conferência de imprensa, que serviu para anunciar o lançamento de um abaixo-assinado em defesa da maternidade do Hospital da Figueira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu assinarei o abaixo-assinado

Anónimo disse...

O PS está mudo? Alguma vez teve voz? Não é igual ao PSD? Parece que não são estes 2 grupos de corruptos, tachistas e boys que fazem as revisões constitucionais que lhes apetece, que aumentam o desemprego na medida dos interesses dos seus donos, que vão afundando o país.
Eu quero ser espanhol.

Anónimo disse...

Perguntas:
- Será que existe a tão falada segurança nos partos, se realizados em clinicas privadas, onde não existe serviço de neonatalogia, de obstetricia, de anestesia, enfermeiras especialistas,etc???? Ou proibem a realização de partos nesses locais???
Estarei para ver.