segunda-feira, 13 de março de 2006

0883. O Tabu de Duarte...


Incompreensivelmente, para alguns, Duarte Silva [na foto], presidente da Câmara da Figueira, mantém o tabu quanto à contratação dos 20 recrutas em estágio nos Bombeiros Municipais da cidade.

Sábado, a corporação comemorou o 141º aniversário mas quanto ao futuro, nada! "Lá para Novembro!", afirmou o autarca social-democrata.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto traz agua no bico. Mas ha quem saiba tudo mas como tem que manter a espinha curvada...
Meus caros bombeiros, voces estao a ser lixados de dentro para fora e so nao veem isso se andarem a dormir (ou se se deixarem encantar com sorrisinhos...)
Atençao que a serpente tambem parece sorrir antes de dar a mordida fatal!

Anónimo disse...

Não percebo... mas então os estagiários não estão ainda em fase de curso? e tanto quanto sei, serão pontuados no final. alguns poderão ficar para trás. como pode alguém adiantar o número de estagiários a contratar? podem explicar-me?

Anónimo disse...

E será que ninguém fará marosca para dar notas mais baixas no final do estágio?

Anónimo disse...

Comentarista 2: Passa-lhe pela cabeça que alguém que se dispôs a ser bombeiro, abdicando de outras opções ou, e houve casos , abandonando as suas já estabelecidas "vidas", agora faça ronha no estágio e não mereça avaliação positiva ? Olhe, a mim não me parece nada possível, sabe ? O que me parece, infelizmente, possível, é o opinado pelo comentarista 1... Infelizmente, repito.

Anónimo disse...

A mim também me parece que o mal pode vir de dentro. Tenham cuidado e vejam o que aconteceu no passado.
Será que já não há indicações para inviabilizar a entrada de um determinado nº de recrutas???
Espero que não, pela segurança na Figueira.
Vamos ver o que nos vai dizer o futuro....