terça-feira, 14 de março de 2006

0889. mais uma porra para «ajudar» ao desenvolvimento do nosso concelho! Olhem, aproveitem e levem também os patos do Oásis...


O ministro da Saúde, António Correia de Campos, anunciou hoje o encerramento da maternidade do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), o que deverá acontecer até ao final do ano.

A partir de Janeiro de 2007 a concentração dos partos do HDFF em três unidades na região de Coimbra: Hospitais Universitários de Coimbra , Centro Hospitalar de Coimbra e Hospital de Santo André, em Leiria.

9 comentários:

Anónimo disse...

Podem levar os patos do Oásis e outros semelhantes que escrevem em jornais, vá-se lá saber porquê...

Anónimo disse...

Longe vai o tempo do "... o povo é quem mais ordena..."!
Não restam dúvidas que estamos perante um caso de extrema gravidade, diria mais um atentado á dignidade humana e até mesmo ao nosso concelho. Vejamos, a Figueira da Foz tem um Hospital Distrital que não possue maternidade!
Quer-me parecer que vamos começar a assistir a nascimentos um pouco pelas diferentes localidades que estão ao longo do caminho até ao hospital mais próximo... será também esta uma maneira de descentralização?!
Só mesmo num Pais do terceiro mundo!!!
Vamos ver a posição das autoridades locais face a este atentado.

-sakana- disse...

Um gajo já não pode procriar em paz...

Anónimo disse...

Uma maternidade em Coimbra C? e porquê? A Figueira não passa de um dormitório de fim-de-semana de Coimbra, onde subsistem, sabe-se lá como, alguns pacóvios.
Se se mantinha a da Figueira, qualquer dia tinhamos de ter maternidades nos Olivais, em Santa Clara, em Santa Cruz e noutras freguesias de Coimbra, que se haviam de achar no mesmo direito.
Granda Sócrates. Mais uma ganda medida! Abaixo o Santana. Viva o Sócrates!

Anónimo disse...

Como és de Coimbra, e por consequencia cornudo até mais não poderes, não mereces resposta. Vê se ao menos aprendes a nadar, pode ser que um dia o mondeguito suba e precises...Ah e se tiveres tempo, vai ao cu ao irmão do teu tio.

Anónimo disse...

Coimbra C é o corno que tens enfiado no cu

Anónimo disse...

Quero ver é o que vai fazer a população em resposta a esta falta de respeito. E, muito especialmente, quero ver o que vai fazer e dizer o Partido Socialista da Figueira da Foz. Srs vereadores do PS, pronunciem-se. Especialmente o Sr. Dr. Vítor Sarmento, que é médico. O que pensa ? Srs. Candidatos à C. Concelhia, digam de vossa justiça. Está bem ?

Anónimo disse...

Reportando-nos ao que verdadeiramente interessa, é impressionante a passividade das "forças vivas" figueirenses perante este assunto.
Se fosse um governo do PSD já tinha caído o carmo e a trindade.
Deve ser preferível fazer 42 kms até Coimbra ou 54 kms numa estrada miserável até Leria para se ter um filho.
Cambada de bovinos!

Tony

Anónimo disse...

NINGUÉM PÀRA O bENFICA ÒÉÓ !!!
Ganda Guimarães!