terça-feira, 2 de janeiro de 2007

[ site descontinuado ]


Foi com imensa tristeza que recebi este e-mail do meu amigo António Cruz, autor do site figueira.net:

"CIRCULAR: Figueira.net - Site descontinuado

Caros "colegas",

Venho informar que tomei a decisão de descontinuar o Figueira.net a partir de hoje (31 de Dezembro de 2006). Infelizmente (para grande desgosto pessoal e profissional) não posso continuar com este projecto como até agora vinha fazendo porque, como é do conhecimento público, não gozo (nem nunca gozei) de qualquer apoio da Câmara e do Turismo e o retorno financeiro que obtenho das entidades privadas é manifestamente insuficiente para manter o site em funcionamento.

Resta-me muito agradecer toda a amizade e colaboração que me deram e sem a qual não teria sido possível fazer o Figueira.net, ao longo de sete anos e meio, que muito vos fica a dever.

Até sempre.

Votos de um próspero ano novo.

António Cruz
"


NOTA DO AUTOR: Espero que seja rapidamente encontrada uma solução para evitar o fim do site figueira.net, um sítio que tanto tem feito em prol da divulgação da imagem do concelho da Figueira da Foz.

SERÁ QUE SÓ QUANDO FECHAR - ESPERO BEM QUE NÃO - É QUE AS PESSOAS E, DESIGNADAMENTE, ALGUMAS ENTIDADES, É QUE VÃO DAR PELA FALTA DESTE SITE?! E tanto dinheiro por aí tão mal empregue em foguetes...

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma pena o Figueira.net desaparecer, mas infelizmente isto só mostra o quanto os nossos politicos andam todos ás marradas.

agora podemos visitar o site da nossa camara e da FGT que estão uma maravilha...desculpem mas tem de ser (como as trombas de quem o faz) tenham decoro e bom senso, ganhem vergonha na vossa cara e façam alguma coisa para que o FIG.Net seja viável.


Ao ACruz dou-lhe os meus parabéns por ter feito uma coisa boa e os nossos politicos não a conseguiram enxergar, é só pena é ter de fechar deste modo.

Anónimo disse...

É um triste fim, sem dúvida

Anónimo disse...

Talvez até fosse fraquito e pouco inovador. Mas para quem está longe da terra era mais um útil veículo de informação. Desejo, por isso, a continuidade do Figueira.net.