terça-feira, 30 de janeiro de 2007

# 2.037 [ afinal havia... licença! ]

Os prédios contestados pela Junta de Buarcos têm licença de construção.

Carlos Moço foi ontem recebido pelo chefe do Departamento do Urbanismo da autarquia, Mário Maduro, que terá confirmado a legalidade dos trabalhos, bem como os piores receios do autarca.

E por falar em prédios. Parece que há alguém que vai gastar uma pipa de massa valente para, finalmente, retocar o mamarracho frente ao mar...

2 comentários:

Anónimo disse...

CUSTÓDIO ANTUNES. SA ??? -- DUARTE SILVA ??? -- MÁRIO MADURO???? - ladroagem à solta!! Quando passo por eles verifico sempre a carteira para ver se ainda lá tenho o meu dinheiro...

Anónimo disse...

Mais uma planta de ferro e cimento.
Menos umas plantas de raíz caule e folhas deitadas a baixo.
Era um pulmão verde quando eu era pequeno e por lá andava a brincar.
Agora sinto-me triste ao olhar e ver só cimento armado por tudo quanto é canto.
O que será quando os nossos netos e bisnetos olharem e não verem nem uma árvore na Figueira da Foz, o que vão eles pensar de nós?
Com a mata do Sotto Mayor devastada, naquele sitio só falta e não por muito tempo a Quinta do Viso, com o processo de Desaparecimento do Horto e Parque de Campismo, e da encosta Sul da Serra da Boa Viagem, que tudo o fogo levou, só nos resta meus senhores ter alguma posição de força para com quem quer ganhar com isto tudo, (Empreiteiros e Autarcas sem escrúpulo nenhum).
Peço a todos Figueirenses que se unam em volta destes desastre feitos pela mão do homem, e que assinem a petição que anda pela Figueira para a não destruição do Horto e Parque de Campismo.

O Tulipa