terça-feira, 30 de janeiro de 2007

# 2.039 [ Super F$%k ]

O Super-Homem estava em casa com uma vontade louca de dar uma volta, beber uma cervejinha e, quem sabe, descolar umas gatas.

Então ligou para o Batman e convidou-o a sair, mas o Batman estava quebrado e, além disso, ele não queria deixar o Robin sozinho... Depois o Super-Homem ligou para o Homem-Elástico, mas ele estava todo enrolado e não quis papo.

Em seguida, ligou para o Hulk, mas ele estava se escondendo da polícia. Ligou então para o Tocha-Humana, mas ele disse que estava “de fogo". Falou com o Homem-Aranha, mas ele estava preso em suas teias.


Muito puto da vida, o Super-Homem resolveu sair sozinho e foi dar uma volta pela cidade.
De repente, usando sua super-visão, reparou que a Mulher-Gato estava na cobertura dela, em cima da cama, completamente nua e se contorcendo de tesão.

O super-herói ficou louco dentro da sua cuequinha vermelha, percebendo uma super-ereção chegando. Ficou olhando aquela cena e pensando numa forma de possuir aquele corpo maravilhoso sem perder a pose de paladino da justiça nem cair na boca do povo. Teve então uma grande idéia:

- Vou usar a minha super-velocidade para dar uma tão rapidinha que ela nem vai saber o que aconteceu.

Assim, cada vez mais excitado com a idéia de comer a Mulher-Gato, o Super-Homem se preparou e, mais rápido que um raio, entrou no quarto dela, fez o serviço e saiu...

... Ainda nua e sobre a cama, a Mulher-Gato pergunta:
- O que foi isso???
- Não sei, mas doeu pra c%$#&ho!!! - responde o Homem-Invisível

1 comentário:

Mei disse...

:-D