terça-feira, 23 de janeiro de 2007

[ O Abramovich da Figueira da Foz ]

O presidente da Naval 1º de Maio, Aprígio Santos, tem, para além da gestão do clube da Figueira da Foz, investimentos na construção civil, restauração, hotelaria e imobiliário.

O património do líder navalista está, agora, mais "gordo". O Grupo Algarve Sol, do qual é proprietário, adquiriu mais uma unidade hoteleira no Algarve, desta feita, o Hotel Globo.

9 comentários:

Acácio Simões disse...

uns engordam...outros emagrecem...outros vegetam...outros anafam-se...outros piram-se...outros pifam...cést la vie

Anónimo disse...

E a sede para a Naval?
Grande Acácio!

Anónimo disse...

Até quando a votação. Temos de organizar um jantar para a cerimónia.

DE CORPO E ALMA disse...

O homem roubou para comprar o hotel? Se sim denunciem, se não ainda bem que há quem tenha dinheiro para investir neste país.

Anónimo disse...

En rose, sr. Acácio, en rose.

Anónimo disse...

O engº Aprígio é o maior cá da nossa terra! Preside à Naval, tem um restaurante caro, é amigo do Valentim Loureiro, recebeu condecoração do Menezes de Gaia, quer construir um ganda Centro Comercial, tudo, tudo, tudo... pelo PUgresso da Figueira!

Anónimo disse...

Ó Dâmaso quando acaba a votação dos cromos? é quando tu quiseres ? se for assim estás a ser indecente! ok?
Vê lá se respondes ou ....

Anónimo disse...

Só é pena o homem não saber estar, não saber o que é fino trato, não saber o que é humildade, não saber muito menos o que é ser assertivo, mas enfim é o que temos...
Mas, e a sede para a Naval? o gajo nem na Assembleia de sócios da Naval disse nada! andou para ali a engonhar, vira para a direita, vira para a esquerda e os sócios a não entenderem nada. O gajo sempre com um enfadonho olhar, tipo, eu sou dono disto, blá,blá,blá e é assim...

Anónimo disse...

pois é.o seu grande amigo das trafulhisses já faleceu.foi ele que "ajudou " esse senhor a ter o que tem agr...lembram-se do parque industrial da gala?como foi adquirido?sabem...eu sei....
sabem onde ele nasceu?como cresceu tanto?vejam ele e vejam o irmão.como tudo na vida é preciso grandes"ajudas"e muitas CUNHAS.INFELISMENTE.e então aqui na figueira é demias ,vamos a qq lado e pergunto...como é que esta pessoa está aqui a trabalhar?estudos nada...só se for mesmo o "padrinho"