terça-feira, 30 de janeiro de 2007

# 2.042 [ Borat ]



Finalmente tirei um tempinho e fui ao cinema.
Já tinha saudades de ver um filme no grande ecrã.

E para aliviar o stress próprio de uma segunda-feira resolvi ir ver "Borat: Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão".

Uma das melhores comédias que já vi e com uma banda sonora fantástica.
Humor refinado e que, na minha opinião, revela aquele que é provavelmente o mais talentoso humorista europeu dos últimos anos.

"Dr. Yamak provou cientificamente que os judeus é que acabaram com os dinossauros".

6 comentários:

Unknown disse...

O Borat já é um mito!

Paulo Dâmaso disse...

É o verdadeiro!

Anónimo disse...

oi,
Há algo que precisas de entender: não há ninguém que conte mais anedotas de judeus que...os próprios judeus. Mas quando um não judeu as conta... cai mal, irrita, cheira a anti-semitismo. Pode soar estranho.... mas é assim, sem tirar nem pôr!
O Borat é judeu e por isso achamos graça, rimos, achamos ou não piada, respondemos, etc. Tudo Ok.
Quando alguém as usa está a ter outra finalidade.
shalom

Anónimo disse...

Bom filme mas esperava mais.
É medíocre!

Anónimo disse...

Ai foste ver o Borat? Fizeste bem, mas esse filme já vai na 3ª semana. Ontem experimentei ir ao cinema ver uma das novidades que estão sairam esta semana e sabes o que aconteceu? Tive que me meter no carro e ir ver o "Diamante de Sangue" a Coimbra. Há quanto tempo não estreia um grande filme na Figueira. Quantos bons filmes nem passam por cá?
Somos mesmo um dormitoriozito de Coimbra (Coimbra C como muitos nos chamam). Dormimos aqui e fazemos compras, vamos ao médico, parimos, vamos ao cinema, etc na grande cidade...

Paulo Dâmaso disse...

Ao último anónimo,

como não tenho pais ricos, não ganhei a lotaria só posso ir ao cinema quando tenho "tempo" ($$), e infelizmente é cada vez menos!