quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

[ Malato é fixe mas a Sónia é mesmo boa! ]

José Carlos Malato, ontem, durante apresentação Carnaval Buarcos/ Figueira da Foz 2007, no CAE. Fotografia: Paulo Dâmaso


Sempre gostei da pintarola do Malato mas ontem o radialista/apresentador de TV, confesso, surpreendeu-me... pela positiva!

Bem-disposto e brincalhão, o Rei do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz 2007 mostrou um humor refinado e uma capacidade extraordinária de brincar com as suas próprias "medidas".

Espero que o meu fato seja bem grande (...) e que não seja daqueles que fico com a barriga de fora senão é ver toda a gente a fugir, nem pensem numa coisa dessas”, gracejou.

É uma mulher (estilista Lina Cação) que já deu cartas. E para mim é uma garantia, quem vestiu o Fernando Mendes sabe que eu sou metade”, brincou.

Quanto à “concorrência” de Sónia Araújo no trono: “Mais uma vez se repetirá a história da Bela e o Monstro (...) Muita gente vai olhar para cima (do carro real) e só verá a Sónia Araújo e eu, estou ali ao lado, só a aparar as nossas pensionistas, loucas a perseguirem-me! As nossas pensionistas maravilhosas como eu costumo dizer a brincar!”, rematou.

A coisa promete!


Nota: Só tive pena de não "lavar" as minhas vistas com a Rainha Sónia Araújo, que por motivos profissionais ontem não esteve na Figueira! Mas oportunidades não faltarão, de certo!

GOD SAVE THE QUEEN!

3 comentários:

Anónimo disse...

BEM BOA! Para mim a mulher mais bonita da TV portuguesa a par com a Fernanda Serrano. A merche... não mexe... fraquinha!

Anónimo disse...

Viva o FCP e a sua adepta Sónia Araújo! O primeiro programa que ele apresentou chamava-se "azul vivo", na Sportv e era do invicto FCP !

Anónimo disse...

Eu sabia que esse clube de bairro tinha que ter algo bom, valha-nos essa adepta