quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

[ Foi o que eu pensei! ]

Quase no fim de uma entrevista colectiva, a repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:

- Senhores, imaginando que poderiam escolher, com quem os senhores gostariam de se casar???

O primeiro a responder foi José Sócrates:

- Eu casaria com a Soraya Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem!!!

Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta:

- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!!

O bêbado, mais uma vez:

- Muito bem, tá certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!

E então, Santana Lopes, demagogo como sempre, deu a sua resposta:

- Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país!!

O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás:

- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: f*&%u, tem que casar...!!!

Sem comentários: