quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

[ dia "R", de Ramones - part II ]

Oh Yeah, chegou a hora.
Mr. Marky Ramone na sua bateria.
"Hey Ho Lets Go!"

Marky Ramone acompanhado por Alex (guitarra) e Claire (baixo), dos Anti-Product, e por Sebastian (voz), dos Expulsados.

A plateia tinha as letras na ponta da língua e por diversas vezes, em êxtase, invadiu o palco

O set de «Marky Ramone and Friends» em Lisboa

Claire, Marky Ramone e eu, após o concerto no Santiago Alquimista

Claire, Marky Ramone, eu, e Sebastian

Paulo Dâmaso e Marky Ramone, após dois shots de whisky.
Momento histórico.

05h00, já em Coimbra, depois da boleia do Miguel, João e Koxis, espero pelo comboio que me levará de regresso a casa


FOTOGRAFIAS: Paulo Dâmaso

8 comentários:

Anónimo disse...

Tão amorosos que vocês estão!!! tão gordo que tu estás!!! que bebida tão fraquinha!!!

Anónimo disse...

Eles trouxeram a enfermeira para lhes mudar a algália? Voltaram para o Lar de repouso?

Anónimo disse...

Há mesmo com cada anónimo anormal! Basta olhar para os dois anteriores. Boas fotos boa reportagem, gostei.

Anónimo disse...

Amigo Dâmaso, a praga dos anónimos está em todo o lado. Veja o que fizeram ao Buarcolas, ao Beira Mar, ao Confraria e a outros sites da nossa cidade.

Dou-lhe os meus parabéns. Gosto do concerto? Diviertiu-se? A sim é que é. A vida é feita de pequenos (grandes) momentos como aqueles que parece ter passado em Lisboa.

Bjs

Anónimo disse...

* Gostou e divertiu-se

(desculpe as gralhas anteriores)

Anónimo disse...

É pá! sou o primeiro anónimo. Ofendi alguém? chamei anormal e referi-me a pragas? figueirenses de meia tijela, agora sim devo estar a ser bruto..., deixem-se de complexos!!!

Anónimo disse...

Animal, dá a cara ou tens medo chicken poowww

Anónimo disse...

Todo eu sou tremeliques...queres o quê? só gosto de gajas...