domingo, 10 de julho de 2005

Um mês

Faz hoje precisamente um mês que iniciei contigo um fim-de-semana espectacular. Mal eu sabia o que se iria passar no regresso (mas isso são contas de outro rosário)...

Azenhas do Mar, Praia das Maças. O destino perfeito para a nossa história de amor... As falésias convidam-nos para para namoriscar... A areia da praia, quente, excita-nos os corpos já de si em ebulição... A água, fria, é vencida pela vontade de ultrapassar o receio...

O nosso olhar, cúmplice, encobre o amor, escondido nas nossas próprias barreiras, impostas por nós, que nos impedem de dizer o que sentimos um pelo outro...

O fim estava prestes a chegar e eu não o senti...

Hoje, aqui sozinho, sem ti, choro...
Tenho saudades de te beijar... de te abraçar... de te sentir.

Não receies ser feliz ao meu lado, não tenhas medo de ser feliz na minha companhia... Regressa...
Tenho saudades de te dizer: Amo-te muito e quero ser feliz contigo e com as “baixinhas”...

Sem comentários: