sábado, 16 de julho de 2005

Marco Paulo e "sus muchachitas"...

Depois de ter vendido 57.789.734.798.012 discos por todo o mundo - incluindo na Quinta do Paço, Bairro da Bela vista e Casal do Rato - , o grandioso, inigualável, único e verdadeiro Marco Paulo actua esta noite (pelas 22h) na ExpoFigueira´05... Qual Scorpions, qual brasileiradas, qual Xutos, qual quê.


COM MARCO PAULO A EXPOFIGUEIRA JÁ GANHOU...
E Você também, senão vejamos:

Oferta: Às primeiras 10 senhoras com mais de 120 anos e que provem ser fans do Marco Paulo, o Bifanas oferece dez t-shirts autografadas e dez exemplares do último CD do artista.

Nota final de rodapé: Ao cartaz mais original no concerto, tipo "O Marcó faz um Bo*ó, ia ia iaóóó"", o Bifanas oferece ainda a discografia completa de Marco Paulo e a sua Banda, plus bónus uma viagem a Fátima a pé.

Então, do que estás à espera?! Bute lá, malta!

8 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

ahahahaha
Não sabes quem é esse grande artista da música romantica "made in" Portugal?!
Epá, esta é imperdoavel! ehehehehe

"onde vais portuguesa bonita,
Volta atrás lá lá lá lá!"

Paulo Dâmaso disse...

Enganei-me!
Essa do "onde vais portuguesa bonita,Volta atrás lá lá lá lá!" é do Grande José Cid! ehehehehe

Marco Paulo é assim: "Quando você com essa cara de menina levada para a brincadeira, Dá-me um arrepio na pele, sinto água na boa, para ficar com você..."

Agora TODOS:

"VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA, E TODO HOMEM SONHA TER ALGUEM ASSIM, REALIZANDO MINHAS FANTASIAS TARAS E MANIAS , VOCÊ PARA MIM"

EEEEEEIIIIIII PALMAS!

Paulo Dâmaso disse...

"E mexe, remexe
se enrola, se encosta
Se abre, se mostra para mim.

lá lá lá lá
lá lá lá lá

Não mude que eu quero você sem assimmmmmmmm

Acácio Simões disse...

Ele é Marco Paulo ou Sebastião Fernandes ?

R. disse...

LOOOOOOOOOOL

essa fotografia ainda é de há dez anos atras... que belo cabelo hein :PPP LOOOOOOOOL:D

beijão :)

R. disse...

uiii essa das taras e manias parte TUDOOOOOOOOOOOO :D

me agarra me morde, me arranha
nao mude que eu quero vc sempre assim :PP
lool
mas para mim ainda é:
eu tenho dois amores que nada são iguais.... :D

Acácio Simões disse...

eu tenho doi tractores
que não são nada iguais
eu tenho dois tractores
que lavram muito mais

Grupo Caras Direitas disse...

Todos dizem que não sabem quem o Artista Marco Paulo, mas todos sabem as letras dos temas que ele canta!!

Pois...

Um abraço especial ao Amigo Paulo Dâmaso, do José Gaspar!