domingo, 17 de julho de 2005

Bom Dia...

Sem Nome, de Jorge Oliveira

3 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Ainda faz parte da cena 1. A cena dois é mais... ao natural. :)

Acácio Simões disse...

A MENINA DAS LIGAS PRÊTAS !
e eu a pensar que só havia a menina das tranças prêtas !

Acácio Simões disse...

Pedi você

Prá esperar 5 minutos só

Você foi embora sem me atender

Não sabe o que perdeu

Pois você não viu,

você não viu...

Como eu fiquei

Pedi Você

Prá esperar 5 minutos só

você foi embora,

embora, embora

sem me atender...

pois você não viu,

não viu, não viu

como eu fiquei

dizem que foi chorando,

sorrindo, cantando

Os meus amigos, meus amigos,

até disseram

Que foi amando, amando

Pois você não sabe,

você não sabe

E nunca, e nunca,

E nunca, e nunca,

E nunca, e nunca,

Vai saber porque

Pois você não sabe

quanto vale cinco minutos,

Cinco minutos na vida