As noites da Figueira começam a aquecer, tal como o tempo. Mas é, sem dúvida, no Bergantim que a noite tem mais encanto [Esta fez-me lembrar Coimbra na hora da despedida]. Pela Música, ambiente, pessoal, pelos copos.
Ontem foi mais uma daquelas noites até o sol raiar e, tal como prometido, o Cu do Mundo lá teve que pagar um copo. Absolut Citron, Hummm... "Tasty, for sure"...
Na pista de dança, os corpos movidos a "nectar dos deuses" dançavam ao som, divinal, do passado e o presente. Foi bom ouvir, entre outros, os New Order, com o eterno "Blue Monday".
Rewind
A noite, começou horas antes, no Aldra-Bar, nas traseiras do Mercado Municipal, com um casal amigo.
Seguiu para a esplanada Silva Guimarães onde, pela primeira vez, fui ao Tapas, do Rui Cunha. Bom ambiente, a Vodka, Smirnoff, até nem estava má, e música ao vivo. 5*, sem dúvida, à excepção da voz da Gigi que irritou-me tanto que sugeri mudança de poiso. PRONTAMENTE ACEITE...
Rumei, já sozinho, a Este até ao "Picadeiro". O Fernando continua a bem receber a malta. E, umas vodkas depois, já na companhia de outros morcegos amigos [Tiago e Pedro - este último chateado por ninguém o levou a ver Chemical Brothers] seguiu a banda [não da Armada, mas já armada] para a próxima "capelinha".
São 04 da matina. Destino: Bergantim.
...
Muitas Vodkas depois:
Que horas são?! ... Já?! É tempo de ir para casa...
1 comentário:
vocês são uns desbergantinados !
Enviar um comentário